Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
O Tomoki sabe que ela tem problema, então ele não liga muito para as besteiras dela e os problemas que causa para ele. Problemas de verdade, vocês ainda vão ver a Tomoko prejudicar ele seriamente.
Mesmo assim ele não consegue ficar bravo, acho que no fundo ele tem vontade de fazer alguma coisa por ela, isso fica meio claro, de forma subliminar, mas fica. Ele quer ajudar ela mas não sabe. Ele também sabe que ela gosta dele e queria ter uma relação melhor, mas a "doença" dela impede de ter sucesso nas interações.
Responder
ja não consigo mais rir, só sinto vergonha alheia pela tomoko
Responder
Depressão do kct. Watamote é para os fortes.
Responder
(07/08/2013, 21:45)Panino Manino Escreveu: O Tomoki sabe que ela tem problema, então ele não liga muito para as besteiras dela e os problemas que causa para ele. Problemas de verdade, vocês ainda vão ver a Tomoko prejudicar ele seriamente.
Mesmo assim ele não consegue ficar bravo, acho que no fundo ele tem vontade de fazer alguma coisa por ela, isso fica meio claro, de forma subliminar, mas fica. Ele quer ajudar ela mas não sabe. Ele também sabe que ela gosta dele e queria ter uma relação melhor, mas a "doença" dela impede de ter sucesso nas interações.

LOL!
Espero que isso apareça no anime, pois não acompanho o manga!
Responder
Risada é lucro, só por ser um anime que retrata bem o dia a dia de uma pessoa introvertida já me prende bastante a atenção. Maioria dos animes com alguém assim essa pessoa ganha um harém.
Responder
(07/08/2013, 22:31)H/u/nter Escreveu: Risada é lucro, só por ser um anime que retrata bem o dia a dia de uma pessoa introvertida já me prende bastante a atenção. Maioria dos animes com alguém assim essa pessoa ganha um harém.

Essa sim é uma boa afirmação.
Responder
(07/08/2013, 17:52)Blanky Escreveu: Susume, oppai Icon_lol

É que eu recentemente fiquei + ligado a LN do que ao Anime, então dizendo pelo LN High School Owna mt '^'

Não só por Oppai nem nada do tipo, mas por tudo oque acontece, a evolução do Ise, as batalhas que tem, a história é muito bem desenvolvida na LN, a única coisa ruim é que o Anime só suporta 2 Volumes da LN, então deixa a história beeem curta msm..
Responder
(07/08/2013, 22:27)nightdragoninja Escreveu: LOL!
Espero que isso apareça no anime, pois não acompanho o manga!
Tem que aparecer.
Quero ver o que vão achar, ela foder a própria vida é com ela, ela foder a vida dos outros... só sendo personagem de anime ou amando muito para tolerar.
Responder
Ep.5
A cena do café...gente que dó! Icon_lol
Chorei de rir dela falando que o tamanho G era "gigante", se ela tinha tanta duvida por que não disse só e somente "G"?
O carinha que atendeu ela podia ser mais gentil também, por que ele não fingiu que era "gigante"?
Eu não sei se choro junto com ela ou se dou risada dela.
Responder
acho que todos aqui concordam
que watamoe é o anime mais depressivo da temporada né Icon_lol
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes