conversando com outra pessoa que mora no Japão....
Japão é o pais das velhinhas que vagam pelas ruas inabitadas durante a madrugada...
achava que era um fenomeno meio raro que eu tinha a "sorte" de presenciar diversas vezes.
japão é dahora! morei la 2 anos e 1 mes!
é um pais muito evoluido todos sabem! violencia quase zero! o povo muito respeitador e tolerante! qualidade de vida otima! la eles respiram animes manga e games nao que todo japones goste mais pelo que eu vi 60% gosta mas nao necessariamente quem gosta de anime gosta de games e vice versa! igual aqui no brasil eles acham que nois brasileiros todos gostamos de carnaval e somos mestres no futebol ahhahahaahahaa
(21/07/2013, 12:36)Menguele Escreveu: japão é dahora! morei la 2 anos e 1 mes!
é um pais muito evoluido todos sabem! violencia quase zero! o povo muito respeitador e tolerante! qualidade de vida otima! la eles respiram animes manga e games nao que todo japones goste mais pelo que eu vi 60% gosta mas nao necessariamente quem gosta de anime gosta de games e vice versa! igual aqui no brasil eles acham que nois brasileiros todos gostamos de carnaval e somos mestres no futebol ahhahahaahahaa
Isso do futebol acontece em outros países também. Aliás, creio que na maioria. É a imagem que passamos pro mundo. Estive em Boston esse mês, e sempre que eu perguntava o que conheciam do Brasil, a resposta sempre era carnaval, futebol e Rio de Janeiro.
Eu imagino o Japão como um lugar civilizado, em sua maior parte limpo, com um povo educado e introvertido. Com certeza tem seus problemas, assim como temos cá, mas a cultura deles me encanta. Sonho em um dia morar lá.
eu imagino o japão como um lugar limpo,organizado em praticamente tudo,cheio de menininhas ''bunitinhas'' pra todo lado,além da tecnologia espalhada em tudo qnto é lugar
apesar do ambiente limpo,creio q as pessoas não tem mta higiene pessoal
(31/07/2013, 22:28)renanweitz Escreveu: eu imagino o japão como um lugar limpo,organizado em praticamente tudo,cheio de menininhas ''bunitinhas'' pra todo lado,além da tecnologia espalhada em tudo qnto é lugar
Ah, sobre la ser cheio de meninas bonitinhas. Pelo menos em Tokyo e nas províncias próximas as meninas/mulheres tem os dentes tortos, e é uma grande parte mesmo ou quase todas. Mas os apresentadores de TVs e outros participantes de programa tem os dentes bem cuidados. Bom, fico triste por estragar sua fantasia hahaah
(31/07/2013, 22:28)renanweitz Escreveu: eu imagino o japão como um lugar limpo,organizado em praticamente tudo,cheio de menininhas ''bunitinhas'' pra todo lado,além da tecnologia espalhada em tudo qnto é lugar
Eu vi uma reportagem uma vez de um problema que os Miss Korea/Japan vinham sofrendo: A plástica exacerbada que deixava o rosto muito genérico entre as concorrentes.
Muitas asiáticas fazem plástica. Acredito que até mesmo no mundo midiático lá da asia, são poucos os artistas que nunca tenham passado por uma cirurgia plástica aqui e outra ali. Há muito tempo vi uma pesquisa onde afirmava que a cada 5 asiáticas, 2 já passaram por plástica ou cirurgias desse tipo. Nem que o problema seja isso da plástica, mas sim de elas sempre fazerem a plástica V, aquela que deixa o rosto em proporções "mais" bonitas no âmbito estético. http://www.estimulanet.com/2008/11/mulhe...eo-de.html
(06/08/2013, 20:16)No-Otaku Escreveu: Na verdade, no Japão as pessoas se vestem de Jaspion e Jiraya e saem pela rua normalmente. Todos tem treinamento ninja e falam japonês.