Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #991
(06/08/2013, 18:40)llNoNickll Escreveu: Exemplifique o que gostaria: focar apenas na animação ou uma impressão geral?

tudo, não tem porque focar só na animação agora que já se sabe o roteirista de GT.
Responder
 #992
(06/08/2013, 18:40)llNoNickll Escreveu: Exemplifique o que gostaria: focar apenas na animação ou uma impressão geral?
acho melhor impressão geral pq se for só animação não qualifica Icon_lol
Responder
 #993
Mas no momento que entrei na discussão foi levando a questão da animação, afinal é onde eu acho que o Estúdio realmente influencia. A parte relacionada a adaptação (afinal é uma obra de LN) tem relação muito mais com Script e direção do que o estúdio em si.

(06/08/2013, 18:36)jasque Escreveu:
  • Kill Me Baby (2012)
  • Zero no Tsukaima F (2012)
  • Ano Natsu de Matteru (2012)
  • La storia della Arcana Famiglia (2012)
  • Joshiraku (2012)
  • The Pet Girl of Sakurasou (2012)

Com exceção da experiência traumática em Kill Me Baby (que só foi superada com algo ainda pior vindo de Arcana), não tenho reclamações quanto aos outros (sendo que ressalto positivamente Sakurasou, Ano Natsu e Joshiraku).

Zero no Tsukaima me proporcionou um bom final e, como não conheço a obra original, não posso comentar sobre adaptação em si.
Responder
 #994
(06/08/2013, 18:36)jasque Escreveu: E no ano passado, foram 9 animes da JC Staff(acho que foi um recorde), o que acham de cada um? Icon_lol
  • Tantei Opera Milky Holmes 2nd Curtain (2012)
  • Kill Me Baby (2012)
  • Zero no Tsukaima F (2012)
  • Ano Natsu de Matteru (2012)
  • La storia della Arcana Famiglia (2012)
  • Joshiraku (2012)
  • Bakuman Season 3 (2012)
  • Little Busters! (2012)
  • The Pet Girl of Sakurasou (2012)

Esses quatro foram exibidos na mesma temporada (Se contar Shakugan no Shana 3 que ainda estava em exibição foram 5) Icon_lol
Responder
 #995
(06/08/2013, 18:47)llNoNickll Escreveu: Mas no momento que entrei na discussão foi levando a questão da animação, afinal é onde eu acho que o Estúdio realmente influencia. A parte relacionada a adaptação (afinal é uma obra de LN) tem relação muito mais com Script e direção do que o estúdio em si.


Com exceção da experiência traumática em Kill Me Baby (que só foi superada com algo ainda pior vindo de Arcana), não tenho reclamações quanto aos outros (sendo que ressalto positivamente Sakurasou, Ano Natsu e Joshiraku).

Zero no Tsukaima me proporcionou um bom final e, como não conheço a obra original, não posso comentar sobre adaptação em si.

Só o nome do estúdio já dá azar
Responder
 #996
(06/08/2013, 18:53)Raffael Escreveu: Esses quatro foram exibidos na mesma temporada (Se contar Shakugan no Shana 3 que ainda estava em exibição foram 5) Icon_lol

Eles terceirizam mtos animes não? é irreal um estúdio consegui fazer tantos ao mesmo tempo.
Responder
 #997
(06/08/2013, 18:47)llNoNickll Escreveu: Mas no momento que entrei na discussão foi levando a questão da animação, afinal é onde eu acho que o Estúdio realmente influencia. A parte relacionada a adaptação (afinal é uma obra de LN) tem relação muito mais com Script e direção do que o estúdio em si.
Mas se pensar no estúdio como uma empresa( não sei qual é o esquema deles), eles não matem apenas os animadores como funcionários, roteiristas e supervisores podem ser funcionários fixos do estúdio então a chance de termos um roteirista ruim de um anime de um estúdio ou um equipe ruim é grande por isso Studio e Produtora tem peso quando se anuncia um anime.
Responder
 #998
(06/08/2013, 18:58)Ton Tavares Escreveu: Eles terceirizam mtos animes não? é irreal um estúdio consegui fazer tantos ao mesmo tempo.

Quem sabe? Icon_lol
E não foram 5 animes, foram 6 (Bakuman Season 2 ainda estava em exibição na época)
Responder
 #999
(06/08/2013, 18:36)jasque Escreveu: E no ano passado, foram 9 animes da JC Staff(acho que foi um recorde), o que acham de cada um? Icon_lol
  • Tantei Opera Milky Holmes 2nd Curtain (2012)
  • Kill Me Baby (2012)
  • Zero no Tsukaima F (2012)
  • Ano Natsu de Matteru (2012)
  • La storia della Arcana Famiglia (2012)
  • Joshiraku (2012)
  • Bakuman Season 3 (2012)
  • Little Busters! (2012)
  • The Pet Girl of Sakurasou (2012)
Marquei em negrito os que vi...
(06/08/2013, 18:40)llNoNickll Escreveu: Exemplifique o que gostaria: focar apenas na animação ou uma impressão geral?
Boa pergunta.
(06/08/2013, 18:58)Ton Tavares Escreveu: Eles terceirizam mtos animes não? é irreal um estúdio consegui fazer tantos ao mesmo tempo.
Sim, terceirizam, mas todos eles fazem isso, tanto que aparece nos créditos.

Voltando à questão,
Milky Holmes 2nd > animação costumeira da JC, mas sabemos que Milky Holmes series é conhecido como Shitty anime (embora eu gostei mais da segunda temporada). Nem sei como eu vi 2 temporadas disso.

Kill Me Baby > idem com Milky Holmes, só que é um shitty anime que eu não dropei e nem fiquei afim de dropar...

Zero no Tsukaima F > Na minha opinião, foi a pior temporada da série e padrão JC de animação (aliás, como animadores eles são OK o problema é a qualidade da "roteirização").

Ano Natsu de Matteru > Era para ser algo que lembrasse a série dos "Onegai" (parece ser o mesmo time), mas como eu senti falta dos Onegai então. E da Daume como estúdio.

Bakuman Season 3 > Em termos de traço é disparado um dos piores mesmo para JC. Aliás, idem com cenários. Tudo que foi ruim em termos de animação, cenário e traço é compensado com roteiro e direção.

Little Busters! > anime padrão JC. Bons momentos junto com maus momentos.

The Pet Girl of Sakurasou > Talvez seja o melhor anime da lista, mas eu não gostei tanto de alguns personagens e tinha expectativas um pouco maiores com o anime em si.
Responder
 #1.000
(06/08/2013, 19:19)manju Escreveu:
Bakuman Season 3 > Em termos de traço é disparado um dos piores mesmo para JC. Aliás, idem com cenários. Tudo que foi ruim em termos de animação, cenário e traço é compensado com roteiro e direção.

Se bem que faz jus ao original, nessa parte o Obata tava com muita preguiça
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 98 99 100 101 102 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes