06/08/2013, 19:21 |
Como dizem.. Trigger vai salvar os animes
Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/01/2013, 22:20.
|
1381 respostas neste tópico
|
06/08/2013, 19:21 |
Como dizem.. Trigger vai salvar os animes
06/08/2013, 19:27 |
06/08/2013, 19:32 |
06/08/2013, 19:38 |
(06/08/2013, 19:27)manju Escreveu: Implicando que KyoAni alguma vez já teve algum status cult. Eu ri. Citar:Mas no momento que entrei na discussão foi levando a questão da animação, afinal é onde eu acho que o Estúdio realmente influencia. A parte relacionada a adaptação (afinal é uma obra de LN) tem relação muito mais com Script e direção do que o estúdio em si. 99.4% das pessoas não sabem e não entendem isso. Inclusive muitos blogueiros por aí, que botam mais peso no estúdio na qualidade geral do que todos os outros fatores.
negócio hoje em dia é trigger, hoods e david production (acrescentemos o WIT isoladamente também? rsrs)
É hora de adicionar Trigger na enquete "O melhor estúdio".
07/08/2013, 00:03 |
Bones pode se redimir ainda com Space Dandy do Watanabe e do Yuasa.
Falar nisso o Yuasa postou no twitter isso aqui "2D key-animator needed for funny sci-fi TV show. Outside Japan, ok. If interested email your CV and link to reel to contact.yuasa@gmail.com" Curioso é que ele disse que não tem problemas o animador não for do Japão. (06/08/2013, 21:28)Thanos Escreveu: Implicando que KyoAni alguma vez já teve algum status cult. Eu ri.Como estúdio eles tem esse status (a animação deles é de fato acima da média). Apesar de que até prefiro certas obras da JC Staff e da Deen em vez de qualquer coisa feito pela KyoAni (sendo sincero, gosto de muitos poucos animes deles). A segunda parte eu concordo completamente. Eu ri daquele blog que comparou LN (tinha alguma VN na lista? Acho que sim) com a adaptação para anime (interessante como os estúdios "queridinhos" da "galera" tiveram notas altas, não achei todo esse merecimento). (07/08/2013, 00:03)Thanos Escreveu: Bones pode se redimir ainda com Space Dandy do Watanabe e do Yuasa.Será que anda faltando mão de obra qualificada no Japão? |
« Anteriores | Seguintes »
|