Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Gatchaman Crowds


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 15/06/2013, 03:57.
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »
292 respostas neste tópico
 #141
(28/07/2013, 04:57)Dard Drak Escreveu: Episódio 03:

Meh, tirando a ideia em volta do aplicativo, estou achando todo o resto ainda bem desinteressante. E tendo em mente o tipo de vilão misterioso que está para se revelar, creio que que vou torcer mais ainda o nariz para esse anime...


Ou ver Kuchuu Buranko também, agradáveis loucuras psicológicas...
Kuchuu Buranko já vi. Gostei bastante também.
Responder
 #142
Ep. 3

to cada vez mais gostando da hajime mas meu amor ainda é da utsutsu.
eu acho essa ost muito estilosa, principalmente na parte que fala gatchaman, mal vejo a hora de baixar.
senti falta do "go, bird" mais ainda achei bom.
tem mais traps do personagens femininos lol
Responder
 #143
Legalzinho o episódio. Levando em conta que não sabemos exatamente do que se trata o travesti que manda na Matrix e o outro travesti que brinca de Shang Tsung, está bem ok, diga-se, divertido de se assistir.
Responder
 #144
Ep.04
E a escalada foi rápida... sem contar que algo que não faltou foi informação W00t

Jou na sua forma "bird", confronto com a "trap ruiva perigosa" (Berg Katse), um pouco mais sobre a Utsu-tsu (e seu problemas relacionados aos poderes), Crowds,  segredos referente ao passados do Paiman e OD. ficaram no ar, Rui "quebrando" psicologicamente.... 

E impressão total de Death flag nesta cena:
[Imagem: vEedt3R.jpg]


Preview do que deve vir na versão fullWub

Quero logo a OST deste anime.
Responder
 #145
(02/08/2013, 20:59)llNoNickll Escreveu: Ep.04
E a escalada foi rápida... sem contar que algo que não faltou foi informação W00t

Jou na sua forma "bird", confronto com a "trap ruiva perigosa" (Berg Katse), um pouco mais sobre a Utsu-tsu (e seu problemas relacionados aos poderes), Crowds,  segredos referente ao passados do Paiman e OD. ficaram no ar, Rui "quebrando" psicologicamente.... 

E impressão total de Death flag nesta cena:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: vEedt3R.jpg]


Preview do que deve vir na versão fullWub
Link youtube: http://youtu.be/lfk8sqQ-qEI
Quero logo a OST deste anime.
pqp, jurava que era uma mulher que cantava essa música Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lol
Responder
 #146
(02/08/2013, 22:07)Hajimee Escreveu: pqp, jurava que era uma mulher que cantava essa música Icon_e_surprisedIcon_e_surprisedIcon_lol
Voice Traps.
Responder
 #147
(02/08/2013, 22:20)Jessi Escreveu: Voice Traps.
Tipo Piko Icon_lolIcon_lol
Responder
 #148
EP4.
Legal.
Droppado.
Responder
 #149
Epi 1

WTF ? ò.ó

Anime meio bizarro, mas........

A mina de Bikine é mt bonita *u*

Esse anime é estranho + tem a mina do Bikine *u*
Responder
 #150
Quando essa OST for releasada vou colocar o toque do celular da Hajime no meu. Toque foda.
Quando abusar, já tem o tema Gatchaman mesmo. E se abusar, tem mais umas 12 tracks que gostei pra colocar.
Quem gostou dessa OST, tem que ouvir a OST JoJo's Bizarre Adventure Original Soundtrack - Battle Tendency [Leicht Verwendbar] e JoJo's Bizarre Adventure Original Soundtrack - Battle Tendency [Musik], ambas pelo mesmo criador da de Gatchaman.
Queria que o anime tivesse 20+ episódios, assim teria uma possibilidade de 2 OSTs.

http://vgmdb.com/album/39964
A OST. Pelo que percebi, não haverá uma ED single... Que horror.
Mas pelo menos terá a versão full e TV Size na OST, decepcionei pela falta da instrumental.
http://vgmdb.com/album/39963
OP Single. Chorei pela falta da instrumental...
A versão TV Size na OST anima também.

A Hajime faz uns caras e bocas.
[Imagem: 3SQ9Z.jpg]
A boca dela parece aqueles urubus que as crianças desenham no céu quando estão na quarta série.

OST tão na frente do anime que quando ela começa tocar, me desligo do que se passar e só presto atenção nela, depois volto pra ler o que falaram. hue
Responder
Páginas (30): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 ... 30 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes