Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Shakugan no Shana III

Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 15/09/2011, 15:08.
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »
199 respostas neste tópico
o cara quer ver morte custo que custar nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
sei lá, acho que nunca que esse anime vai passar aquela sensação de guerra mesmo... Acho que nesse quesito até Last Exile se sai melhor...
Pra mim o foco da terceira temporada é romance entre a Shana e Yuuji... O resto não passa de brinde...
A segunda temporada era triângulo amoroso entre a Shana , Yoshida e Yuuji...
A primeira temporada era apenas apresentação de personagens, a explicação do mundo e das palavras técnicas do anime...
Responder
(29/01/2012, 20:45)martec Escreveu: o cara quer ver morte custo que custar nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
sei lá, acho que nunca que esse anime vai passar aquela sensação de guerra mesmo... Acho que nesse quesito até Last Exile se sai melhor...
Pra mim o foco da terceira temporada é romance entre a Shana e Yuuji... O resto não passa de brinde...

O romance entre o Keisaku e a Margery foi bem mais longe do que o da Shana... o Yuji já devia ter comido a Shana da shana há muito tempo.
Responder
(29/01/2012, 20:48)rapier Escreveu: O romance entre o Keisaku e a Margery foi bem mais longe do que o da Shana... o Yuji já devia ter comido a Shana da shana há muito tempo.

mas segundo o Zefiris a Shana não teria apenas 12 anos? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

http://forum.minnasuki.com/thread-362-po...l#pid16480
Responder
(29/01/2012, 20:50)martec Escreveu: mas segundo o Zefiris a Shana não teria apenas 12 anos? Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Por isso mesmo!

[Imagem: zunah.jpg]
Responder
(29/01/2012, 20:53)rapier Escreveu: Por isso mesmo!

[Imagem: zunah.jpg]

eu ri...
de onde que vc arranjou essa imagem... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
ainda ta 12 year old lá... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
Responder
(29/01/2012, 20:45)martec Escreveu: o cara quer ver morte custo que custar nesse anime... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

É uma história de ação, com poderes, armas e magias.
Tem vilões querendo matar os heróis, e heróis querendo matar os vilões.
Tem uma guerra.
O mínimo é que alguém morra.
Responder
(29/01/2012, 20:58)Panino Manino Escreveu: É uma história de ação, com poderes, armas e magias.
Tem vilões querendo matar os heróis, e heróis querendo matar os vilões.
Tem uma guerra.
O mínimo é que alguém morra.

se for de ação puro... pode até ser....
mas um anime que mistura romance escolar e querer morte e meio difícil...
até no Last Exile não lembro de mortes de personagens importantes...
Responder
(29/01/2012, 21:01)martec Escreveu: se for de ação puro... pode até ser....
mas um anime que mistura romance escolar e querer morte e meio difícil...
até no Last Exile não lembro de mortes de personagens importantes...

Em Last Exile teve algumas sim. A última que citei é a menos importante, apesar de todos serem coadjuvantes.
Spoiler:  
Alexander Row
Dio Eracles
Delphine
Responder
(30/01/2012, 00:00)mirukage Escreveu: Em Last Exile teve algumas sim. A última que citei é a menos importante, apesar de todos serem coadjuvantes.
Spoiler:  
Alexander Row
Dio Eracles
Delphine

realmente....
se bem que nem deu muito impacto já que era qse fim do anime...
Responder
Impressão minha ou o Mirukage não viu Last Exile 2?

Martec, releia bem o spoiler aí.
Responder
Páginas (20): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 20 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes