(31/07/2013, 20:34)tassios Escreveu: Vixe...to ficando ainda mais com medo, rsrs
Pois é, já to até cansado, rsrs. entao sobre as rotas parece ser isso msm, muito dificil de se adaptar num anime, oq é uma pena. assim, eu n joguei a VN de little busters, mas to gostando da adaptação. eu de cara digo q little foi melhor anime de 2012 assim, brincando. Acho que cada vez mais vou pensar em jogar ou nao, rsrs
Não estamos te desmotivando, totalmente o contrário.
(31/07/2013, 20:47)Thanos Escreveu: Existe umas mais curtas, que recomendo começar por elas, para depois ir para as maiores.
Tem a visual novel de One, que claro nem se compara com aquele ova hentai.
E quanto a abertura, é a mesma música nas duas sabia? Só que uma tem vocal.
msm letra ne? mas a primeira eu gosto mais, ate como ouvinte de metal. ta toda arrumadinha, a gnt ve os momentos da musica..e q solo epico! rsrs mas é so gosto meu. e nossa, cade vez mais penso q as VNs devem ser Muito melhores q as adaptações, pq os ovas hentais sao Muito bons!
Por acaso a historia do rapaz é a 'msm' da nishijima -- a mina da sombria -- de little busters. isso parece ser comum nas obras da key. a historia da ayu é parecida com a da fuko, a menina 'doentinha' de kanon lembra a nagisa e por ai vai.
(31/07/2013, 20:57)tassios Escreveu: msm letra ne? mas a primeira eu gosto mais, ate como ouvinte de metal. ta toda arrumadinha, a gnt ve os momentos da musica..e q solo epico! rsrs mas é so gosto meu.
Não mesma letra, mesma música. Só que uma é só instrumental e a outra é com vocal.
(31/07/2013, 21:00)tassios Escreveu: rsrss sou eu msm man, como eu falei, tem bem uns anos q n jogo rpg, e se VN é tipo um livro, nossa!
n man, a segunda musica q eu ouvi e essa q vc mandou, tem um vocal masculino o.o
Você não está entendendo, é que são a mesma música mas com vocais diferentes.
E a primeira que você postou não é a primeira abertura, apesar do título dizer isso. E sim o cara pegou a música completa e misturou cenas das duas aberturas e algumas cgs do jogo. É praticamente um music video.
(31/07/2013, 21:06)Thanos Escreveu: Você não está entendendo, é que são a mesma música mas com vocais diferentes.
E a primeira que você postou não é a primeira abertura, apesar do título dizer isso. E sim o cara pegou a música completa e misturou cenas das duas aberturas e algumas cgs do jogo. É praticamente um music video.
(31/07/2013, 11:31)Thanos Escreveu: Ela só tem o problema de uma ou outra rota ser fraca, pela diferença de escritores. Mas as rotas boas compensam o resto (Lucia e Akane são melhores rotas que qualquer heroína de qualquer jogo da Key)
já pra mim são as piores rotas do jogo...
principalmente da Akane...
chega a ser bizarro a diferença de gosto e opinião com Thanos...
(01/08/2013, 07:23)martec Escreveu: já pra mim são as piores rotas do jogo...
principalmente da Akane...
chega a ser bizarro a diferença de gosto e opinião com Thanos...
Bizarro seria a sua, já que as duas rotas são bastante elogiadas por aí
Mas a diferença tem pouco a ver com gosto, e sim com outra coisa.