Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Q&A : Perguntas e respostas

Tópico em 'Discussões gerais' criado por martec em 13/11/2011, 10:17.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47 Próximo »
461 respostas neste tópico
(21/07/2013, 23:36)Ryunosuke Escreveu: Achei,three kims
Parece ser hilario,sera que tem em pt br nem que seja legendado?
Link youtube: http://youtu.be/QaYVbsvfyrs
achei que ele era foda....e é mesmo!

Icon_lol Coitado do garoto.

Parece ser legal, se achar em português avisa, talvez vou dar uma conferida.
Responder
Alguém ai que é fan do anime Hajime No Ippo, pode me dizer se o anime é muito bom mesmo, pois um amigo me falo que gosto de assistir, mas eu não sei se vejo ou não, por ser muito grande...
 Bom se alguém ai já viu o anime, pode me dizer se ele te prende do começo ao fim?, ou tem que esperar muitos episódios, pra coisa esquentar?
Responder
Responder
Responder
pessoal eu tenho um projeto de scan do manga de ah! megami-sama e quero divulgar no forum -- ate pq sao apenas eu e outro amigo -- então vcs podem dizer aonde posso colocar esse post aq no forum?

abraços
Responder
(28/07/2013, 17:34)Hajimee Escreveu: Sim, ele te prende do início ao fim. Hajime não é "muito bom", ele ultrapassa essa definição. Nem mesmo foda descreve o quão bom é Hajime. Assista, e verá que falo a verdade. Ou então leia o mangá, que confirmará ainda mais o que eu disse. Tem Hajime,Tem Beck, Tem LOGH, e abaixo deles tem os outros animes. Icon_e_ugeekIcon_cool

Summonou com sucesso Icon_lolIcon_lol

Vlw xD, vou conferir agora mesmo, eu não assistia muito animes um pouco antigos, mas depois que assisti Initial D resolvi conferir outros também.
Responder
Responder
(28/07/2013, 17:44)tassios Escreveu: pessoal eu tenho um projeto de scan do manga de ah! megami-sama e quero divulgar no forum -- ate pq sao apenas eu e outro amigo -- então vcs podem dizer aonde posso colocar esse post aq no forum?

abraços

não vai poder fazer isso...
primeiro pq infringe a regra de pirataria e tbm de spam...
mesmo assim você pode usar sua assinatura para o mesmo...

tt
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 29 30 31 32 33 ... 47 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes