Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
Credo, no começo tava meio mal feito, depois a arte ficou boa. Que inconsistência. Foda o Rasenshuriken com o Kagutsuchi. Vamos ver se vai dar em alguma coisa. Hinata e Sakura molharam as calcinhas ao verem Sasuke e Naruto sorrindo ao lutar.
Responder
A cada capitulo a arte fica mais estranha, as vezes tenho de ficar ponderando em cima de um quadro, até atingir o nirvana para entender o que se passa
no geral, resumindo o mangá:
Tobirama >> Minato
Qualquer um >> Sarutobi
Madara: everything is under my control
Hashirama: (?)
Sasuke: Vou foder geral
Naruto: Já que o Sasuke vai, eu tbm quero ir
Obito: Kyuubey
Hinata: Só de zóio aqui
Kakashi: Deveria ter trazido a rede para dormir aqui
Responder
(31/07/2013, 19:06)Feer Escreveu: A cada capitulo a arte fica mais estranha, as vezes tenho de ficar ponderando em cima de um quadro, até atingir o nirvana para entender o que se passa
no geral, resumindo o mangá:
Tobirama >> Minato
Qualquer um >> Sarutobi
Madara: everything is under my control
Hashirama: (?)
Sasuke: Vou foder geral
Naruto: Já que o Sasuke vai, eu tbm quero ir
Obito: Kyuubey
Hinata: Só de zóio aqui
Kakashi: Deveria ter trazido a rede para dormir aqui

[Imagem: tumblr_mqmk14WWj41r2i3xpo1_400.gif]

Sasuke protegendo Naruto, agora o Ship começa.
Cara, eu não vou com a cara do Tobirama, mas ele é muito forte.
Ma-da-ra! Eu to esperando o trunfo, mas a presença dele já deixa o cap melhor.
Eu até gosto do Shika, mas eu não vejo ele como Hokage, mas como um estrategista, um general.
E isso foi sacanagem:

[Imagem: tumblr_mqtitjtWbt1rsvujao1_500.png]
Eles combinam tanto que até o Chackra de une, eles foram feitos um para o outro...
[Imagem: tumblr_inline_mon6grbW8U1qz4rgp.gif]
E a Hinata e a Sakura deveriam aceitar isso.

[Imagem: tumblr_inline_mqtpxb67RE1qz4rgp.png]

Eles estão sorrindo... Juntos...

[Imagem: tumblr_inline_molrlc4eg81qz4rgp.gif]

Bom com esse capitulo é oficial, esse será o fim de Naruto:

[Imagem: tumblr_inline_mqtkdit0HV1qz4rgp.gif]
Responder
642
Como esperado, não funcionou. Mas pelo menos eles notaram um pouco a natureza dos golpes do Obito e gostei do Kishimoto ter deixado os Edo Tensei "morriveis" (afinal eles agora precisam agir com mais calma).

E palmas para o Naruto: Obito falando mal do seu velho, nada mais natural que resolver isso com um Rasengan e.... o mesmo funcionou. Finalmente encontraram uma estratégia de ataque efetiva (pelo menos aparentemente) e aquela "sombra" no final me deixou animado para o próximo capítulo.

Naruto não esquecendo de ser Naruto Icon_lol
[Imagem: naruto-4357197_zps0531a131.jpg]
Responder
agora a porra ficou séria
acho mt foda quando o naruto ta em modo sennin
enfim apareceu o lado negro da kyuubi Icon_cool
Responder
Sério, cadê o Sarutobi, Guy Sensei e o Kakashi?
perdi o capitulo em que eles saíram para tomar um chá?

Capitulo foi bom, mas não tão bom, já que nem o Madara, nem a Hinata apareceram
Imagina que foda, a Hinata lutando ao lado do Madara (Naruto iria pular para o top 10 das balada)

- Finalmente o outro lado da Kyubi, Obito nem é apelão com seu jutsu, mas ainda sou mais o poder de absorção do Rinnegan
- Rasengan provando ser mais eficiente do que qualquer coisa (já virou rotina), e Naruto fazendo Rasengan sem clone (opa, sério?)
- Tobirama ownando novamente o Minato (já virou rotina)
Responder
Depois de terem explicado que a "imortalidade" do Edo Tensei não é nada para o Obito, eté entendo o motivo do Sarutobi ter sumido. Mas acho que, em algum momento, ele retorna.

Quanto a ausência dos outros, já ficou meio claro que a luta está em outro nível para entrarem nela assim (e o Kakashi deve estar acabado no outro plano). Talvez se o Guy abrisse os 8 portões desse para entrar nessa disputa, porém o preço seria alto.
Responder
Esperando o Tio Orochi com seus amigos pra botar ainda mais fogo nessa guerra... Mas pelo jeito vai acabar e eles vão chegar tarde demais Coolface
A luta Madara X Hashirama foi colocada em segundo plano.... Aquela sombra se for o que eu estou pensando era/é o ultimo passo que faltava pro Naruto despertar o poder total...
Responder
Não gosto dessa coisa de personagem overpower demais. Até a Akatsuki ainda tava ok, vários personagens fortes, mas ainda cabia comparação entre eles. Agora o Obito se distanciou de qualquer um.
Responder
(07/08/2013, 16:42)H/u/nter Escreveu: Não gosto dessa coisa de personagem overpower demais. Até a Akatsuki ainda tava ok, vários personagens fortes, mas ainda cabia comparação entre eles. Agora o Obito se distanciou de qualquer um.

Eu também não, acho isso muito tosco. A partir do momento em que um personagem entra no nível "Deus" da história ele perde completamente a personalidade e toda a densidade que vinha sido construída até então. Outro exemplo disso é o Aizen que resolveu brincar de pique-esconde/pega-pega com a galerinha do Ichigo ao invés de ir completar seu objetivo. Icon_e_confused

Outra coisa que me deixa zuado é o cara (no caso do Obito) ter o poder de simplesmente desfazer o Edo tensei da galera ali e pronto e ao invés disso fica lá parado esperando eles atacarem. Icon_rolleyes

Sem falar que agora com essa do senjutsu aumentou as chances dele ser vencido por um rasengan qualquer. Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes