Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kami Nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:47.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »
222 respostas neste tópico
(30/07/2013, 15:55)llNoNickll Escreveu: Vamos lá então:
- Street Fighter Victory
- Slayers
- Supe Campeões (aka Captain Tsubasa)
- Rurouni Kenshin (apesar de inferior ao mangá em muitos aspectos, tem momentos destacáveis)
- Trigun

E não entrei no mérito de animes como Digimon (infantilizado, mas se pegar o Tamers dá para ver que tem uma boa profundidade), SCC, DB/DBZ (shounen não agrada a todos, mas "bosta" não seria algo que definiria o anime), El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo, Ranma 1/2, Love Hina, Guerreiras Mágicas, entre alguns que faltaram.

Realmente foram só "alguns" Icon_rolleyes

Eu tou falando da década de 90, esse praticamente foi quase tdo 2000 em tv aberta (Criss falou que ele via animes desde 95, me referi a isso quando respondi a pergunta dele que nessa época opção era quase nenhuma). Talvez o unico seja Street Fighter e o Samurai X que chamavam por aki.

O negocia era bem melhor em tv fechada com 3 canais que passavam animes.. Locomotion.. CN (Eles começava a passar a anime a parti das 3 e meia da tarde até as 7 da noite) e outro que esqueci o nome.. não sei se era a Fox.
Responder
- Street Fighter Victory
- Slayers
- Rurouni Kenshin (apesar de inferior ao mangá em muitos aspectos, tem momentos destacáveis)
- Trigun

E não entrei no mérito de animes como Digimon (infantilizado, mas se pegar o Tamers dá para ver que tem uma relativa profundidade), SCC, DB/DBZ (shounen não agrada a todos, mas "bosta" não seria algo que definiria o anime), El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo, Ranma 1/2, Love Hina, Guerreiras Mágicas, entre alguns que faltaram.

PS: Samurai Warriors e Shurato não inclui porque não gosto, mas entrariam na lista... ou não =P
PS2: Tem A Lenda do Demônio se busca algo mais adulto Coolface

Na verdade o Capitain Tsubasa que passou aqui já era um remake, foi o Capitain Tsubasa J.
O primeiro era ainda mais toscão xD
Responder
Como não tenho nada contra "shounen de luta", shoujo, josei, seinen ou mesmo hentai XD.... para mim continua numa boa. 

Verei o que me interessar e, caso nada me desperte vontade, o que não falta é anime/mangá antigo pendente em minha lista.

(30/07/2013, 16:01)jasque Escreveu: Na verdade o Capitain Tsubasa que passou aqui já era um remake, foi o Capitain Tsubasa J.
O primeiro era ainda mais toscão xD
Verdade.

Faltou o outro de futebol que nunca me lembro o nome.
Responder
A globo já tentou passar Inuyasha e Shaman King mas tiveram que tirar por reclamação dos pais se não me engano.

Passou Shinzo/Mushrambo também n?

E Monster Rancher/Monster Farm

(30/07/2013, 16:01)llNoNickll Escreveu: Como não tenho nada contra "shounen de luta", shoujo, josei, seinen ou mesmo hentai XD.... para mim continua numa boa. 

Verei o que me interessar e, caso nada me desperte vontade, o que não falta é anime/mangá antigo pendente em minha lista.

Verdade.

Faltou o outro de futebol que nunca me lembro o nome.

Pelézinho? Icon_lol
Responder
(30/07/2013, 16:04)jasque Escreveu: Pelézinho? Icon_lol
XD
Esse aqui
[Imagem: Inazuma+eleven.jpg]
Responder
Só os fortes viram isso na TV

Responder
Responder
- Street Fighter Victory
- Slayers
- Trigun

E não entrei no mérito de animes como Digimon (infantilizado, mas se pegar o Tamers dá para ver que tem uma relativa profundidade), SCC, DB/DBZ (shounen não agrada a todos, mas "bosta" não seria algo que definiria o anime), El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo, Ranma 1/2, Love Hina, Guerreiras Mágicas, entre alguns que faltaram.

PS: Samurai Warriors e Shurato não inclui porque não gosto, mas entrariam na lista... ou não =P
PS2: Tem A Lenda do Demônio se busca algo mais adulto Coolface

A Lenda do Demônio é clássico. xD

Slayers, Ranma, Love Hina e Trigun deu as caras na TV brasileira muito depois, nas épocas as opções aumentaram drasticamente.
Responder
(30/07/2013, 16:04)jasque Escreveu: A globo já tentou passar Inuyasha e Shaman King mas tiveram que tirar por reclamação dos pais se não me engano.

Passou Shinzo/Mushrambo também n?

E Monster Rancher/Monster Farm
Mas ai são mais recentes. Se fosse incluir nessa conta, entrariam: Naruto e OP (SBT), muitas temporadas de Digimon (Globo), Medabots, algumas temporadas de Yu-Gi-Oh!, etc.
Responder
E esta abertura tinha momentos com animação muito bem feita (os episódios também tinham seus momentos).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 23 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes