(30/07/2013, 15:55)llNoNickll Escreveu: Vamos lá então:
- Street Fighter Victory
- Slayers
- Supe Campeões (aka Captain Tsubasa)
- Rurouni Kenshin (apesar de inferior ao mangá em muitos aspectos, tem momentos destacáveis)
- Trigun
E não entrei no mérito de animes como Digimon (infantilizado, mas se pegar o Tamers dá para ver que tem uma boa profundidade), SCC, DB/DBZ (shounen não agrada a todos, mas "bosta" não seria algo que definiria o anime), El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo, Ranma 1/2, Love Hina, Guerreiras Mágicas, entre alguns que faltaram.
Realmente foram só "alguns"
Eu tou falando da década de 90, esse praticamente foi quase tdo 2000 em tv aberta (Criss falou que ele via animes desde 95, me referi a isso quando respondi a pergunta dele que nessa época opção era quase nenhuma). Talvez o unico seja Street Fighter e o Samurai X que chamavam por aki.
O negocia era bem melhor em tv fechada com 3 canais que passavam animes.. Locomotion.. CN (Eles começava a passar a anime a parti das 3 e meia da tarde até as 7 da noite) e outro que esqueci o nome.. não sei se era a Fox.
- Street Fighter Victory
- Slayers
- Rurouni Kenshin (apesar de inferior ao mangá em muitos aspectos, tem momentos destacáveis)
- Trigun
E não entrei no mérito de animes como Digimon (infantilizado, mas se pegar o Tamers dá para ver que tem uma relativa profundidade), SCC, DB/DBZ (shounen não agrada a todos, mas "bosta" não seria algo que definiria o anime), El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo, Ranma 1/2, Love Hina, Guerreiras Mágicas, entre alguns que faltaram.
PS: Samurai Warriors e Shurato não inclui porque não gosto, mas entrariam na lista... ou não =P PS2: Tem A Lenda do Demônio se busca algo mais adulto
Na verdade o Capitain Tsubasa que passou aqui já era um remake, foi o Capitain Tsubasa J.
O primeiro era ainda mais toscão xD
Como não tenho nada contra "shounen de luta", shoujo, josei, seinen ou mesmo hentai XD.... para mim continua numa boa.
Verei o que me interessar e, caso nada me desperte vontade, o que não falta é anime/mangá antigo pendente em minha lista.
(30/07/2013, 16:01)jasque Escreveu: Na verdade o Capitain Tsubasa que passou aqui já era um remake, foi o Capitain Tsubasa J.
O primeiro era ainda mais toscão xD
Verdade.
Faltou o outro de futebol que nunca me lembro o nome.
A globo já tentou passar Inuyasha e Shaman King mas tiveram que tirar por reclamação dos pais se não me engano.
Passou Shinzo/Mushrambo também n?
E Monster Rancher/Monster Farm
(30/07/2013, 16:01)llNoNickll Escreveu: Como não tenho nada contra "shounen de luta", shoujo, josei, seinen ou mesmo hentai XD.... para mim continua numa boa.
Verei o que me interessar e, caso nada me desperte vontade, o que não falta é anime/mangá antigo pendente em minha lista.
Verdade.
Faltou o outro de futebol que nunca me lembro o nome.
- Street Fighter Victory
- Slayers
- Trigun
E não entrei no mérito de animes como Digimon (infantilizado, mas se pegar o Tamers dá para ver que tem uma relativa profundidade), SCC, DB/DBZ (shounen não agrada a todos, mas "bosta" não seria algo que definiria o anime), El Hazard, Bucky, Tenchi Muyo, Ranma 1/2, Love Hina, Guerreiras Mágicas, entre alguns que faltaram.
PS: Samurai Warriors e Shurato não inclui porque não gosto, mas entrariam na lista... ou não =P PS2: Tem A Lenda do Demônio se busca algo mais adulto
A Lenda do Demônio é clássico. xD
Slayers, Ranma, Love Hina e Trigun deu as caras na TV brasileira muito depois, nas épocas as opções aumentaram drasticamente.
(30/07/2013, 16:04)jasque Escreveu: A globo já tentou passar Inuyasha e Shaman King mas tiveram que tirar por reclamação dos pais se não me engano.
Passou Shinzo/Mushrambo também n?
E Monster Rancher/Monster Farm
Mas ai são mais recentes. Se fosse incluir nessa conta, entrariam: Naruto e OP (SBT), muitas temporadas de Digimon (Globo), Medabots, algumas temporadas de Yu-Gi-Oh!, etc.