Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Watashi ga Motenai no wa Dou Kangaetemo Omaera ga Warui!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 11:13.
Páginas (46): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46 Próximo »
456 respostas neste tópico
(24/07/2013, 11:17)Vortex Escreveu: Se já estão com pena agora, imagina mais pra frente. Icon_lol

Anotem isso em um papel e guardem no bolso.
Responder
No 1° episodio achei que fosse comedia, No 2° já não tinha mais tanta certeza, agora então, parece um drama, onde tudo da errado (que por sinal geral não tava brincando quando disseram que iria piorar, tenho ate medo do que possa acontecer no proximo) ou ela propria faz por onde da tudo errado (claro que não de proposito)...
Sem o que comentar desse ep Icon_rolleyes
Responder
a cena da sniper ficou ótima <3333333333333

ver tudo de novo animado tá dando depressão as fuck
Responder
Ep.01, 02 e 03

A pior coisa que fiz foi ver os animes na ordem alfabética que as pastas estavam. Poxa, Watamote era um dos animes mais esperados por mim, desde a criação do tópico do mesmo pelo @Panino Manino, apesar de que eu ter deixado o mangá em on-hold.

Gostei demais dos três episódios. Passaram num piscar de olhos. A Tomoko é uma protagonista para se gostar logo de cara.
A vida dela é realmente uma desgraça. Isso causa um misto de dó e de comédia ao mesmo tempo. Gosto de quando isso ocorre, é o jeito narrativo mais encantador pra mim.

Não tenho nada a reclamar, está tudo perfeito até agora. A arte tem aqueles estilos de iluminação de Jinrui, que é bem bonito de se ver. E pra variar, retiro o que disse sobre a melhor op/ed para Rozen Maiden 2013. Gosto de Ali Project e Annabel, mas aqui tem uma opening meio hardcore, que há muito tempo eu não via.

Nota 10 \o/
Responder
Ep.3
Pqp, como eu ri.
Primeiro ela descabelada.
Segundo ela achando que roubaram o guarda-chuva dela, então ela começa a desejar morte a todos os ladrões de guarda-chuva até que "Ah, estava ali"
Terceiro toda a cena dela esperando a chuva passar com aqueles garotos
Mas foi tão bonitinho o garoto comprando um guarda-chuva pra ela XD
A fantasia dela parecia uma menção a Phantom '-'
Também ri muito quando ela percebeu que não ia encontrar o livro dela Icon_lol
Tudo isso me faz rir e sentir dó ao mesmo tempo
Responder
[Imagem: tumblr_mps6uvakMh1qztrnpo1_400.gif]
Responder
(30/07/2013, 00:23)Bawler Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_mps6uvakMh1qztrnpo1_400.gif]
eu que ensinei ela fazer isso Icon_cool
Responder
Eu achando que as coisas iriam melhorar com o tempo
e ja disseram aqui que as coisas só irão piorar pra Tomoko
Icon_neutralIcon_neutral
Responder
Velho, sinceramente eu não estou curtindo muito esse anime =/
To achando meio sem graça ._., meio chato e.e
Responder
Ep. 04

Ah velho, a cena do trem lá até eu senti vergonha pela Tomoko
po.. a menina se ferra o episódio inteiro cara, mt judiação isso Icon_cry
sei la, pelo menos uma coisinha poderia dar certo pra ela (pensando bem aqui, ela ganhou um premio na loteria né?! Icon_e_confused)
Responder
Páginas (46): « Anterior 1 ... 27 28 29 30 31 ... 46 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes