29/07/2013, 23:36 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Tópico inadequado para menores de 18 anos. Se você estiver abaixo dessa faixa etária, favor, deixe o tópico imediatamente.
Now Playing - Visual Novels - 2011 ~ 2013
Tópico em 'Recomendações, Reviews & Assuntos específicos' criado por
martec em 25/06/2011, 19:06.
|
1647 respostas neste tópico
|
(29/07/2013, 23:36)Thanos Escreveu: Suponho que alguém deva ter tido problemas parecidos. Deve achar aí no google. Por que lembro de ser 100% funcional no psp. Consegui, tinha esquecido de atualizar o firmware aliás, só fica no auto quando aperta r e não tem como parar eu acho se colocar no auto com o quadrado dá pra parar apertando ele de novo de qualquer forma está jogável
02/08/2013, 12:58 |
Comecei Litte Busters! E estou achando bem divertido os mini games são legais e as "lutas tb"
Eu queria Saber se Os resultados dos mini games interfere na Rota pq no primeiro Treino eu não acertei um bola
02/08/2013, 13:22 |
(02/08/2013, 12:58)chriss Escreveu: Comecei Litte Busters! E estou achando bem divertido os mini games são legais e as "lutas tb"Game de baseball não influencia em nada. O de luta só para umas cenas adicionais. mas só depois de repetir o jogo várias vezes.
02/08/2013, 13:29 |
(02/08/2013, 12:58)chriss Escreveu: Os de luta eu gostava, mas não me divertia muito no inicio. Não se preocupe com ele, você vai repetir várias vezes (umas 5~6) o game, e ele vai estar mais forte. E enfrentar o Saito quando chegar em 1 duas vezes
Os games são realmente muito bons (baseball), me divertia muito mesmo sendo simples. Não altera em nada que eu saiba, mas logo você acostuma.
Qualquer problema não deixe de perguntar.
02/08/2013, 14:27 |
02/08/2013, 14:33 |
(02/08/2013, 14:27)chriss Escreveu: é pq nas lutas da rin com a Sasami eu perdi Todas ae achei que iri ter alguma influência Você só vai ganhar dela depois de começar o jogo pelo menos umas 4 ou 5 vezes. Cada vez que começa o jogo depois de terminar uma rota seus status (da Rin e do Riki) estão um pouco melhores. E isso tem a ver com o plot.
02/08/2013, 15:35 |
Nas lutas tem também o miniarco daquele pássaro
02/08/2013, 16:29 |
Fazendo minha estreia nesse "mundo" com Clannad. Objetivo principal era fazer a rota do Sunohara, mas como (imagino eu) era necessário "cortar relação" com todas as donas.... provavelmente já entrei na rota de algumas delas (fique com pena de mandar aquelas cortadas quando era preciso )
Provavelmente terei que dá uma olhada em algum Walkthrough para fazer todas as rotas, mas por hora... vou levando de acordo com minha consciência. (02/08/2013, 16:29)llNoNickll Escreveu: Fazendo minha estreia nesse "mundo" com Clannad. Objetivo principal era fazer a rota do Sunohara, mas como (imagino eu) era necessário "cortar relação" com todas as donas.... provavelmente já entrei na rota de algumas delas (fique com pena de mandar aquelas cortadas quando era preciso ) Tem a rota do Kappei também que não tem no anime (ele é um personagem que nem existe no anime). Mas jogar uma VN que já conhece toda história e uma bem longa como Clannad pode ser frustante. E Clannad é super mal feito o negócio das escolhas. É que não são intuitivas. É tudo na tentativa e erro, e muita sorte. |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes