Otima VN, o final foi excelente.
Não é como as VNs tradicionais onde existe rotas e escolhas, voce basicamente apenas le a historia, mas acho que é esse o charme, ja que foi escrito como uma novel Wuxia, apesar do protagonista ser antitese a isso (moralmente), se seguisse outros caminhos, talvez perderia o contexto de vingança da historia.
Otima VN, o final foi excelente.
Não é como as VNs tradicionais onde existe rotas e escolhas, voce basicamente apenas le a historia, mas acho que é esse o charme, ja que foi escrito como uma novel Wuxia, apesar do protagonista ser antitese a isso (moralmente), se seguisse outros caminhos, talvez perderia o contexto de vingança da historia.
Por ser curta e não ter rotas, daria para fazer um anime bem feito. Principalmente em OVAs para não ter censura.
(29/07/2013, 11:41)Thanos Escreveu: Por ser curta e não ter rotas, daria para fazer um anime bem feito. Principalmente em OVAs para não ter censura.
Sim, é um material muito apropriado pra fazer uma adaptação em anime, mais do que muitos mangás até, por ser curto e direto, acho que não foi adaptada ainda porque a Nitroplus deve ter segurado, ela ja tinha "anunciado" que varias de suas VNs ganhariam adaptação e não ganharam, lol.
(29/07/2013, 12:01)JoaoZangetsu Escreveu: Sim, é um material muito apropriado pra fazer uma adaptação em anime, mais do que muitos mangás até, por ser curto e direto, acho que não foi adaptada ainda porque a Nitroplus deve ter segurado, ela ja tinha "anunciado" que varias de suas VNs ganhariam adaptação e não ganharam, lol.
O que é estranho, só de ter o nome do Urobuchi associado, é algo que já pode gerar grana sozinho.