Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #11
(11/07/2013, 15:57)Ton Tavares Escreveu: Pronto, agora acertei sua postagem ^^
Nem a pau, tá totalmente errado agora Icon_lolIcon_rolleyes
Responder
 #12
Kenichi melhor manga de luta que tem. sem discução!!
Responder
 #13
de todos esses shounens o que eu mais gosto é one piece pelas cenas marcantes, que emocionam em vários sentidos diferentes, mas reconheço que acho kenichi melhor e pra mim ele só perder por ainda não ter me marcado tanto como one piece marcou (embora já tiveram sim coisas bem fod4s e marcantes)

naruto pra mim é o pior desses

fairy tail e bleach são de lua, dependendo do momento prefiro um ou outro
Responder
 #14
cap. 341
Spoiler:  
pagina colorida da mira W00t
ecchi, ecchi, ecchi everywhere Icon_e_biggrin

cap. 342 
Spoiler:  
esse Warrod é doidão, capitulo normal.
um vilarejo congelado, desconfio de um dragon slayer de gelo ...
muito épico a parte dos fundadores da fairy tail
 
cap. 343
Spoiler:  
não esperava a volta da minerva tão cedo
vai levar outro pau da erzaIcon_lol

o anime de fairy tail vai voltar, não tem previsão de quando vai voltar ainda.
Responder
 #15
Fairy Tail - Capítulo 341

Spoiler:  

Bom demais. Novamente, a descontração em Fairy Tail é sempre excelente. Ri do Jet e Droy indo na missão no lugar da Levy só para ela não ir com o Gazille. Ri do teatro encenando Rave.

Fairy Tail - Capítulo 342


Spoiler:  
Eita, AUAHUHAUAAHUU.... Morri de ri com o Happy na cena do "Turn to the right", ahuehauehuaehauhuae. Interessante o final do capítulo com a fundação da Fairy Tail. Aquele cara do tapa olho com certeza é o Hades: sombrancelha, nariz, entrando do cabelo, tapa-olho... tudo igual. Vou chutar que o outro cara é pai do Makarov. Ele me lembra um pouco o Luxus.

Fairy Tail - Capítulo 343

Spoiler:  

Linda Minerva está de volta! Pensei que ela ia se revelar ser da Tartaros. Eu já estava chamando ela mentalmente de Urtear 2.0

Mashima como sempre faz ótimos inícios de saga. Gostei das conexões com a saga de Galuna, espero que o Gray tenha um destaque grande agora. Já tava mais que na hora dele voltar a ter destaque, faz um tempo que ele só apanha.
Responder
 #16
Mais uma ótima saga (eu espero) está começando... Que seja tão boa quanto a anterior...
Falta só saber algora é onde está o ex-lider da saber, pois reencontramos Minerva Icon_twisted
Louco pra que comece as lutas de verdade
Responder
 #17
Cap 345.5.

Coitada da Elza. Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol Icon_lol
Responder
 #18
Eu sempre esqueço de ler Fairy Tail
acho que vou colocar em on-hold até alguma coisa interessante acontecer.

e legal, tem uns gigantes, e não tem um mago entre eles para participar do torneio tbm? dificil alguém ganhar de um bicho deste tamanho....

lembro da época do pokemon, ilha dos pokemons gigantes, aposto que capturando uns 3 daqueles, não tinha liga dos quatro que segurava.
Responder
 #19
esse novo arco começou interessante, essa magia de voltar a ser criança me pareceu muito conveniente pra ultear ...
enfim, quero ver porrada e a lucy apanhando seminua  Icon_lol
Responder
 #20
(29/07/2013, 19:24)uuvine Escreveu: esse novo arco começou interessante, essa magia de voltar a ser criança me pareceu muito conveniente pra ultear ...


essa ae não aparece nunca mais.
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes