Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Fairy Tail


Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »
184 respostas neste tópico
 #31
Eu espero, mortes, terror, desespero...
mas realmente o q espero está mais para um seinen, diferente de FT
Responder
 #32
Cap.356

PQP, já começou assim a nova saga?
Vixe, vixe, teremos altas tretas.

Pra quem reclamava da falta de mortes, morreram 9! Icon_lol
Responder
 #33
1 cap em vários meses de ft q  gostei

tava + q na hora de limpar o chão com aquele conselho inútil.
Responder
 #34
Esse foi o melhor capítulo de Fairy Tail em eras, perfeito, tudo na medida correta, a página colorida foi uma das melhores já feitas, uma das poucas vezes que realmente transmitiu que o mangá é de magia e não um echi, as piadinhas estavam na medida, sem muito fanservice ( só a parte da Lucy mais e comum). 



Teve mortes de fato, aquele conselho pra min nunca foi muito forte mesmo eles só tinham poder mesmo, revelações importantes, personagens bem estilosos e bastante enredo, e também vem em uma ótima sequência de capítulos, incluindo o anterior de hentai nas fontes.



Independente de como acabe, pelo menos a introdução foi perfeita e pensar que o Mashima está acertando mais na Tartarus do que nós dragões.
Responder
 #35
Fairy Tail entrou num looping repetitivo em seus arcos; a guilda perde de primeira, tem um grande "ataque" ao orgulho da guilda, eles passam por cima disso e vencem os inimigos...
A realidade é que o melhor arco de histórias foi o do anime, e ironia ou não... foi um arco filler Icon_neutral
De fato ando desmotivado com o mangá e a história em si, só salva a arte que aliás levou prêmio na espanha...
Responder
 #36
Muito ecchi tá tirando o foco das batalhas, isso incomoda bastante. Mas parece que o Mashima tá fazendo os arcos conectados, isso me deixa aliviado, porque tem uns mangakas por aí que viu.... cof tite cof kubo cof.... Só quero saber o que o Zeref tem a ver com os Dragões, e quero apostar que fadas ainda vão aparecer até o final
Responder
 #37
como sou inocente, achei que finalmente tinha tomado jeito, dois capitulos inteiros sem ecchii, wendy se sacrificando, alguém importante finalmente morrendo, mas, sacomé né...
Responder
 #38
Quando eu já ia elogiar o Mashima por matar a Wendy, ele faz aquilo.....
Responder
 #39
E não sei se riu da cara de vcs ou parabenizo a ingenuidade por acharem por sequer um bilionésimo de segundo que o mashiba ia matar um personagem.
Responder
 #40
369 a 379

Fairy Tail tá legal tbm. Com Wendy usando o DragonForce, morrendo e sendo salva no último segundo e o Zeref aparecendo novamente...
Responder
Páginas (19): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 19 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes