Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
(17/07/2013, 23:38)llNoNickll Escreveu: A escolha da raça não foi surpresa alguma, afinal as orelhas e cauda são o diferencial Icon_lol

Não recebi nenhum e-mail, mas estima-se que a Phase 4 tenha início no dia 08/08.
Mas reparou que é a costume de classe com mais partes amostra Icon_lol
Responder
Outra coisa que anunciaram sobre o FFXIV é que vai ter a Shouri (no) Fanfare tocando depois das batalhas (se não entendi errado), o que não gosto muito porque gostei da idéia de tirar ela que teve em FFXIII pra não ficar repetitivo demais.

Mas tudo bem. Provavelmente não vou jogar mesmo. HAHA!

Agora torcer pra que em FFXV seja uma música diferente.
Responder
Responder
Responder
(19/07/2013, 21:05)chriss Escreveu: Legal valeu pela informação ^^ vou avisar o povo que joga comigo apesar que teve um com um frescuragem de "não quero jogar onde tem muito BR" e tu decidiu qual server vai jogar?

Quase certo o Sargatanas já que meus colegas devem jogar por lá.
Responder
Responder
Responder
Responder
Hope deve ser o que tem melhor desenvolvimento, afinal de um moleque chorão tentando buscar vingança, ele se torna um dos elos mais fortes de união da party (vide as cenas da chegada deles em Gran Pulse), além de ter conseguido humanizar a Lightning.

Vannile é indispensável se tenta farmar Exp/Gil/materiais quando sua party é bem fraca durante sua exploração de Gran Pulse (Death FTW! e foi o jeito que achei para lidar com Adamantoises por um tempo). Hope é o melhor MED (tanto que acho bem ruim usar ele como leader) e a Fang tem vantagem de ser uma boa COM, SAB e ainda ser SEN (não tão boa quanto o Snow, mas quebra um galho).

Minha formação favorita: Light, Fang e Hope.
Responder
(27/07/2013, 19:28)llNoNickll Escreveu: Minha formação favorita: Light, Fang e Hope.

Usava exatamente essa. Icon_e_biggrin

As siglas e nomes das roles da versão japa são diferentes das da versão americana. SAB e MED são JAM e HLR na versão japa, respectivamente. Paradigm Shift é Oputima na versão japa. Mudaram tudo os nomes. Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 32 33 34 35 36 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes