Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
Responder
\o/ Last Mission \o/
[Imagem: 536695_700364926647634_1858613142_n.jpg]

[Imagem: 282802_700364929980967_931530243_n.jpg]

Aproveitando, um post interessante: http://www.dualshockers.com/2013/08/04/f...t-to-make/
Responder
Responder
(04/08/2013, 22:25)Qoppa Escreveu: Final Fantasy passou foi a viver quando começaram a abandonar os temas medievais.

Depende, uma das coisas q eu aprecio muito no FF é a mistura q eles fazem com o medieval e o futurístico, um exemplo são os soldado do FFXV, adorei a ideia deles usarem armadura medievais e armas de fogo.

Quanto ao remake de FFX, estou louco pra jogar, ainda to decidindo se comprarei só o FFX pro Vita ou se comprarei o bundle pro PS3 levando em consideração q gosto mais do X do que do X-2 e tbm o PS4 ta vindo ai sem retrocompatibilidade...

Mudando de assunto novamente, alguem fez o Benchmark do FFXIV e conseguiu um PC Power maior q 9k? hauahauhauahuah
Responder
(04/08/2013, 22:25)Qoppa Escreveu: Vai ser ótimo jogar com a Yuna em HD. Wub

Final Fantasy passou foi a viver quando começaram a abandonar os temas medievais.

Ao mesmo tempo que os abandonou, também abandonou as histórias. Triste.
Responder
(05/08/2013, 00:29)Thanos Escreveu: Ao mesmo tempo que os abandonou, também abandonou as histórias. Triste.

Como "alguém"  disse em outro tópico: Sinto haterismo no ar Icon_rolleyes

Até parece que as histórias do  games de NES são complexas....
Responder
(05/08/2013, 02:24)llNoNickll Escreveu: Como "alguém"  disse em outro tópico: Sinto haterismo no ar Icon_rolleyes

Até parece que as histórias do  games de NES são complexas....

Não são, mas evoluiram na época do snes, mantiveram mais ou menos o nível na era ps1, e depois desandou.

Só atesto fatos.

E se fosse só história....
Responder
(05/08/2013, 02:26)Thanos Escreveu: Não são, mas evoluiram na época do snes, mantiveram mais ou menos o nível na era ps1, e depois desandou.

Só atesto fatos.

Volto a repetir: puro haterismo. Compare a complexidade de enredo presente em FFXII (um FF que nem gosto, por sinal) com FFV (que é um que simplesmente adoro) e verá o que digo: vai desde o desenvolvimento dos personagens ao plot mais sério.

Agora se nem ao menos se deu o trabalho de jogar, paciência...

E veja que o fato de adorar FFV não me cega ao detalhe que em aspectos de história, ela é bem simples (competente sim, mas não deixa de ser simples)
Responder
(05/08/2013, 02:28)llNoNickll Escreveu: Volto a repetir: puro haterismo. Compare a complexidade de enredo presente em FFXII (um FF que nem gosto, por sinal) com FFV (que é um que simplesmente adoro) e verá o que digo: vai desde o desenvolvimento dos personagens ao plot mais sério.

Agora se nem ao menos se deu o trabalho de jogar, paciência...

Conveniente pegar justo o 5, que foi um que propositalmente feito a "moda antiga" da época do nes. Por que não pegou o 6 ou o 4? Sabe que o 12 não consegue nem beijar o chão destes.

E digo e repito, pode colocar todos os FFs juntos do X pra frente, que não dão um VI.
Responder
(05/08/2013, 02:30)Thanos Escreveu: Conveniente pegar justo o 5, que foi um que propositalmente feito a "moda antiga" da época do nes. Por que não pegou o 6 ou o 4? Sabe que o 12 não consegue nem beijar o chão destes.

E digo e repito, pode colocar todos os FFs juntos do X pra frente, que não dão um VI.

Beijar o chão? Fanboy do FFVI detectado (detalhe que ele está longe de ser essa "obra-prima" que tentam pregar Icon_rolleyes).

Volto a repetir: o enredo do FFXII é muito superior em vários aspectos, seja dos personagens ou no caráter adulto. Pessoal idolatra o VI muito mais pelo Kefka (uma cópia barata de Joker com complexo de Deus) do que pelos méritos dele. Pare de analisar unicamente com o fator nostalgia e parta para os aspectos técnicos (e não me refiro ao console em questão), pois o enredo do XII só perde para o FFT (coincidentemente ou não, ambientado no mesmo mundo de Ivalice) nesse aspecto mais adulto e político... não sendo o básico grupo de herois que se unem para salvar o mundo)

IV/V >> VI

Ressalto novamente que nem gosto do XII (muitos outros ficam com a minha preferência), mas isso não me impede de reconhecer que mesmo o meu favorito (VII) perde no aspecto de construção e desenvolvimento (mas felizmente tem outros pontos positivos).
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes