Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Senso de responsabilidade do Japones


Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »
97 respostas neste tópico
 #71
(25/07/2013, 21:58)Kira Sama Escreveu: se fosse eu comia, depois chegava perto da professora e dava aquela vomitada em cima dela, de cobrir o corpo todo.

problema resolvido

Lembrei na hora do filme, O PESTINHA , vc é versão dele? ahsuashsa

[Imagem: tumblr_lxic8bOBDu1r9mmr5o1_500.jpg]

[Imagem: lardass-051-550x308.jpg]

Quero ver no Japão tem um desse.. kkkkk

Responder
 #72
(25/07/2013, 22:29)Ton Tavares Escreveu: Lembrei na hora do filme, O PESTINHA , vc é versão dele? ahsuashsa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lxic8bOBDu1r9mmr5o1_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lardass-051-550x308.jpg]

Quero ver no Japão tem um desse.. kkkkk

Link youtube: http://youtu.be/RFr3V_R54l0

Com quem merece eu sou mesmo xD.

lembro de 1 vez que eu e ums amigos colocamos laxante na comida de 1 professor cuzão pra kralho

foi bem engraçado xD ele começo a ter vontade de cagar no meio da aula kkk. saiu e nen voltou mais.
Responder
 #73
(25/07/2013, 23:10)Kira Sama Escreveu: Com quem merece eu sou mesmo xD.

lembro de 1 vez que eu e ums amigos colocamos laxante na comida de 1 professor cuzão pra kralho

foi bem engraçado xD ele começo a ter vontade de cagar no meio da aula kkk. saiu e nen voltou mais.

Genial isso, o máximo que eu já fiz foi: enxer de adoçante coca-cola e café que professor tomava, por adoçante em pão também. Botar cola na cadeira, deixar algum carimbo cheio de tinta virado pra cima pra se suja quando sentar, e pera... tem mais uma porrada.
Responder
 #74
sÓ tem gente do mal aqui, eu nunca fiz isso com nenhum hasusahas

Mas na faculdade ouvia falar que os caras esvaziavam os 4 pneus do carro dos piores professores. Icon_lol
Responder
 #75
(25/07/2013, 22:29)Ton Tavares Escreveu: Lembrei na hora do filme, O PESTINHA , vc é versão dele? ahsuashsa

Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_lxic8bOBDu1r9mmr5o1_500.jpg]

Spoiler: Imagem  
[Imagem: lardass-051-550x308.jpg]

Quero ver no Japão tem um desse.. kkkkk

Link youtube: http://youtu.be/RFr3V_R54l0

[Imagem: 3WkwXkA.gif]
Responder
 #76
Ninguém tem essas idéias quando é pra fazer o bem xD
Responder
 #77
(25/07/2013, 20:45)Sorenant Escreveu: Estas exceções sendo conhecidas como Furyos (tradução livre: Defeituoso), pela palavra dá pra ver como são vistos pela sociedade.
Lembro que essa coisa de obediencia vinha desde cedo: Quando eu estava lá pela segunda ou terceira série do fundamental, tinha vezes que alguém não aguentava comer todo o almoço, que era servido na escola, e o professor proibia todo mundo de sair para o intervalo até que o sujeito terminasse de comer daí todo mundo ficava fazendo pressão no rapaz. Só para deixar claro, eu detesto desperdício de comida mas pelo amor de deus, o coitado já estava passando mal de tanta comida...

é Furyo! qnd eu estava la eu auto me denominava furyo pra eles! eles rachavam o bico!
do meu ponto de vista a escola nao ensina vc a ser obediente e sim responsavel ! ser obediente pra min é fazer tudo que lhe mandão mesmo sendo errado! ai sim é obediente!
pelo menos para muitos que estudaram em escola japonesa eles gostaram de estudar! inclusive nos animes sempre tem como cenario as escolas!
o negocio é como eu falei em outro post é que nao pode generalizar! logico ki tem os japoneses robos e tem os que pensam por si só! como tem aqui tb normal isso !
Responder
 #78
(26/07/2013, 00:24)Menguele Escreveu: é Furyo! qnd eu estava la eu auto me denominava furyo pra eles! eles rachavam o bico!
do meu ponto de vista a escola nao ensina vc a ser obediente e sim responsavel ! ser obediente pra min é fazer tudo que lhe mandão mesmo sendo errado! ai sim é obediente!
pelo menos para muitos que estudaram em escola japonesa eles gostaram de estudar! inclusive nos animes sempre tem como cenario as escolas!
o negocio é como eu falei em outro post é que nao pode generalizar! logico ki tem os japoneses robos e tem os que pensam por si só! como tem aqui tb normal isso !
Muitos estudantes do fundamental/médio aqui no Brasil gosta/gostava de coisas como Rebelde, High School Musical e coisas do tipo mas isso não as faziam gostar mais da escola.
Eles te ensinam a ser responsáveis sim, da forma que você abaixa a cabeça para os mais velhos. Isso de cara parece uma característica boa mas em um nível maior é a causa da concentração de moeda no topo da pirâmide hereditária e escassez na base. Além disso, eles não estimulam o pensamento livre nas crianças o que está resultando nesse envelhecimento das companhias japonesas, por não ter jovens com capacidade de inovar. Volta e meia tem uns espertos aparecendo no Nobel mas isso não adiantou muito para a economia.
Não é a toa que eles tem proverbios como '出る杭は打たれる' e '高木は風に折らる' e palavras como '横並び根性'.
Responder
 #79
(26/07/2013, 00:45)Sorenant Escreveu: Muitos estudantes do fundamental/médio aqui no Brasil gosta/gostava de coisas como Rebelde, High School Musical e coisas do tipo mas isso não as faziam gostar mais da escola.
Eles te ensinam a ser responsáveis sim, da forma que você abaixa a cabeça para os mais velhos. Isso de cara parece uma característica boa mas em um nível maior é a causa da concentração de moeda no topo da pirâmide hereditária e escassez na base. Além disso, eles não estimulam o pensamento livre nas crianças o que está resultando nesse envelhecimento das companhias japonesas, por não ter jovens com capacidade de inovar. Volta e meia tem uns espertos aparecendo no Nobel mas isso não adiantou muito para a economia.
Não é a toa que eles tem proverbios como '出る杭は打たれる' e '高木は風に折らる' e palavras como '横並び根性'.

Rebelde , high school musical como um negocio desses logico que a spessoas vão passar a odiar a escola Icon_cool

hey nao precisa meter a mala no japones tambem nao! rs...
Responder
 #80
(26/07/2013, 00:45)Sorenant Escreveu: Muitos estudantes do fundamental/médio aqui no Brasil gosta/gostava de coisas como Rebelde, High School Musical e coisas do tipo mas isso não as faziam gostar mais da escola.
Eles te ensinam a ser responsáveis sim, da forma que você abaixa a cabeça para os mais velhos. Isso de cara parece uma característica boa mas em um nível maior é a causa da concentração de moeda no topo da pirâmide hereditária e escassez na base. Além disso, eles não estimulam o pensamento livre nas crianças o que está resultando nesse envelhecimento das companhias japonesas, por não ter jovens com capacidade de inovar. Volta e meia tem uns espertos aparecendo no Nobel mas isso não adiantou muito para a economia.
Não é a toa que eles tem proverbios como '出る杭は打たれる' e '高木は風に折らる' e palavras como '横並び根性'.

Não entendemos os proverbios =/

Nas escolas japonesas, antes do inicio das aulas, tem mesmo aquele "Levantem, Curvem, Sentem"? já vi isso em vários animes/lugares
Responder
Páginas (10): « Anterior 1 ... 6 7 8 9 10 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes