Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
640
Após o salvamento do casal Narusuke, as coisas pareciam estar indo de acordo com os planos do Minato. Mas eis que Obito com uma analogia bem tosca envolvendo fotos, adquiri uma nova forma
[Imagem: x29f.jpg]
e novamente ficaram no vermelho... especialmente pela cena no final do capítulo.

E acho que o Kishimoto está sem criatividade para novas técnicas do Minato, afinal sempre acontece alguma coisa durante a execução dos jutsus dele Icon_rolleyes
Responder
(24/07/2013, 01:10)llNoNickll Escreveu: E acho que o Kishimoto está sem criatividade para novas técnicas do Minato, afinal sempre acontece alguma coisa durante a execução dos jutsus dele Icon_rolleyes

O Kishimoto pecou em criar novas técnicas/jutsus. O que ele mais gosta de fazer é criar variações de algo que ele já criou.
Responder
Torcendo pra essa bolinha explodir e matar o Naruto e o Sasuke HappyIcon_lol
Responder
[Imagem: tumblr_mqfce9aEKM1s5we9to1_400.gif]

(24/07/2013, 02:19)Hajimee Escreveu: Torcendo pra essa bolinha explodir e matar o Naruto e o Sasuke HappyIcon_lol

NÃO OUSE. 

Puts, até cobra o menino virou, alguém acaba de superar o Sasuke na indecisão, pqp.

Minha reação.

[Imagem: tumblr_inline_mqfamc9jyh1qz4rgp.gif]

[Imagem: tumblr_inline_mqfdddXMEe1qz4rgp.gif]

#Sddsmadara

É oficial, Minato aprova o romance.

[Imagem: tumblr_mqf9tnhCFj1s85n26o1_250.jpg]

Esqueci de dar parabéns pro meu amorzinho bipolar ontem.

[Imagem: tumblr_mqf02m91c61s9cjm7o1_400.png]
Responder
De que o Obito iria adquirir a sua forma final não é ou era nenhuma novidade, mas não entendi a forma de como ocorreu Confused2
Pensei que o Juubi estava consumindo o corpo dele, como consequencia o plano de virar jinchuuriki teria dado errado... Mas eis que ele de repente aparece com a forma mais ou menos do Rikudou...

De que adianta ter uma aliança daquele tamanho se apenas 3 lutam com o Obito e 3 edo-tenseis lutam com o Madara?
O Minato que sempre foi citado como o Melhor ainda não conseguiu ainda fazer nenhum jutsu no Obito, tudo bem que ele é o sensei e que o Obito tá mais forte louco pra ver esse Rasen Senkou Chourinbu Kousanshiki

Desisti de tentar entender o poder do Obito, uma hora parece o jinton agora parece com o do Deidara...
Responder
Quando ví o Obito com aquele cajado pensei que ele sairia spellando feitiços de RDG.
Responder
A luta só vai acabar quando alguém criar vergonha e fazer o edo-tensei da Rin.
Responder

essa foi a minha mesma reação, por sinal. Icon_lol

(24/07/2013, 02:19)Hajimee Escreveu: Torcendo pra essa bolinha explodir e matar o Naruto e o Sasuke HappyIcon_lol

Matem só os falhadores e deixem o resto de fora. O Naruto tem que ficar vivo pra Hinatinha viver na excelência. Icon_cool
Responder
Responder
641

Desenrolar da guerra continua e parece que agora sim uma inversão de papéis sobre quem apanha e quem bate... Pelo menos momentaneo Icon_lol
Toda aquela fama de quem o Minato era (que foi jogada a todos durante a história inteira) pra mim apenas cai a cada capitulo que passa, certo ele teve seus momentos epicos, mas realmente não é a pessoa que imaginava (foda mesmo são o Madara, Hashirama e Tobirama), mesmo sendo alguém de level elevado não chega ao nível dos 2 apeloes Icon_lol
Um jutsu novo de Sasuke e Naruto e Embora sendo poderoso ainda falta muito pra derrotar o obito... E o Orochimaru e os outros que não chegam... Icon_evil

Pensando que a Sakura também iria pro meio da guerra acabou retornando e ficando perto da Hina-chan Wub Embora sendo da equipe medica ela poderia pelo menos tentar curar geral da linha de frente com o modo Sennin dela... (torci tanto pra ela poder despertar algum poder epico... Icon_rolleyes e também parece que apenas eu gosto da Sakura Icon_cool )
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes