Isso nem uma surra pau mole cura, cara quanto odio... E odeia o L também... Cara o L doeu, doeu muito, até levantei e peguei um copo d'água meu deus do céu.
(23/07/2013, 11:46)Hugoo Escreveu: Nossa, que bad ler isso de você.
O caso da Kushina poderia até ter sido evitado, já que eu tinha dropado Naruto antes de qualquer aparição dela, porém eu tinha visto alguns episódios de aparições melosas dela e repetidamente várias vezes quando eu ia para algumas jogatinas de vídeo game e todo mundo menos eu queria ver Naruto, aí eu era "obrigado" a ver, já que era o único passatempo que tinha antes de começar as jogatinas, enquanto o pessoal lá ficava feliz, eu só aumentava o meu ódio e ela acabou sendo pega de inocente e também algumas páginas "cancerígenas" do facebook contribuíram pra isso, ela entrou de inocente nessa.
Já o L eu não gostava dele mesmo, sempre achei ele retardado e escroto e eu gostava do Kira, aí já viu né...
Apesar que eu tenho em comum com o L o fucking amor por doces.
Nada, eu acho os dois sensacionais, se eu fosse não gostar de alguém de Jojo, talvez seria o Johnatan.
(23/07/2013, 11:46)Hugoo Escreveu: Nossa, que bad ler isso de você.
O caso da Kushina poderia até ter sido evitado, já que eu tinha dropado Naruto antes de qualquer aparição dela, porém eu tinha visto alguns episódios de aparições melosas dela e repetidamente várias vezes quando eu ia para algumas jogatinas de vídeo game e todo mundo menos eu queria ver Naruto, aí eu era "obrigado" a ver, já que era o único passatempo que tinha antes de começar as jogatinas, enquanto o pessoal lá ficava feliz, eu só aumentava o meu ódio e ela acabou sendo pega de inocente e também algumas páginas "cancerígenas" do facebook contribuíram pra isso, ela entrou de inocente nessa.
Já o L eu não gostava dele mesmo, sempre achei ele retardado e escroto e eu gostava do Kira, aí já viu né...
Apesar que eu tenho em comum com o L o fucking amor por doces.
Nada, eu acho os dois sensacionais, se eu fosse não gostar de alguém de Jojo, talvez seria o Johnatan.
Poh, precisava guardar rancor da coitada? A minha girl favorita em Naruto.
Cara o L é muito amor, nunca tinha visto um hater dele, já vi terem preferencia pelo Kira, mas odiar o L, essa for de lascar, doeu no coração.
Olha, nós ainda podemos ser amigos... O que você sente sobre o Itachi?
(23/07/2013, 11:53)Kawaiiara Escreveu: Olha, nós ainda podemos ser amigos... O que você sente sobre o Itachi?
Eu só posso julgar o Itachi pelas aparições no primeiro Naruto, já que não vi nada dele tão a fundo no Shippuuden.
Eu tinha achado ele um personagem legal e tal, mas não vi o suficiente pra chegar a ter algum sentimento por ele.