Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School?
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar)
0%
0 0%
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão)
0%
0 0%
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas)
8.33%
1 8.33%
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada)
16.67%
2 16.67%
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes)
16.67%
2 16.67%
Adaptação (como lidar com situações específicas)
16.67%
2 16.67%
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante)
41.67%
5 41.67%
Total 12 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês

Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 378 Próximo »
3772 respostas neste tópico
 #2.691
(21/07/2013, 13:39)lnisishima Escreveu: Quero só ver você convencer o pessoal do FPS a jogar dominó japonês Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa eu pago pra ver Icon_e_biggrin
Responder
 #2.692
Responder
 #2.693
Falando em Karol, ela tá dublando To aru Majutsu no Index em portugues, ela dubla a Index, ela já disse que não gosta da personagem mas trabalho é trabalho.

Minha duvida, como na tv brasileira não passa mais animes.. o pq das dublagens então? O que me passa pela kbça é o pessoal brasileiro na America do Norte e DVDs aqui pro Brasil, além de portugal talvez.
Responder
 #2.694
(21/07/2013, 17:05)Ton Tavares Escreveu: Falando em Karol, ela tá dublando To aru Majutsu no Index em portugues, ela dubla a Index, ela já disse que não gosta da personagem mas trabalho é trabalho.

Minha duvida, como na tv brasileira não passa mais animes.. o pq das dublagens então? O que me passa pela kbça é o pessoal brasileiro na America do Norte e DVDs aqui pro Brasil, além de portugal talvez.

Mas é trabalho mesmo, ou seria coisa mais de fã mesmo?
Responder
 #2.695
(21/07/2013, 17:13)lnisishima Escreveu: Mas é trabalho mesmo, ou seria coisa mais de fã mesmo?

Não sei dizer. Só ela mesmo pra dizer.
Responder
 #2.696
Fiquem de olho no Falcon.Icon_eek O cara já chegou com soltando baiman do leste.

As partidas de ontem lembraram os bons tempos. Pena q os pioneiros do grupo não participaram.

(21/07/2013, 17:13)lnisishima Escreveu: Mas é trabalho mesmo, ou seria coisa mais de fã mesmo?

Pelo jeito q ela falou, parece trabalho sério mesmo. Ela disse q anda ocupando trabalhando muito.
Facebook do projeto do qual ela faz parte:
https://www.facebook.com/toaruproject?ref=stream

(21/07/2013, 11:56)Larívia Escreveu: aff desde o torneio até esse dia só para comprovar que esse maldito jogo destrói almas
se for pra ficar desumana, prefiro largar essa porcaria, tá pior que starcraft, mandar tudo pro inferno msm

Sugiro vc dar uma pausa de uns 3 ou 4 dias e depois tentar jogar na defensiva por um tempo. Faça isso até sentir q seu azar foi embora e só então comece a atacar. Ler os artigos do Amauri tb ajudam. Só peço q não nos abandone. Não deixe o chinelo morrer.Icon_e_sad[/spoiler]
Responder
 #2.697
(21/07/2013, 23:17)Bebop Escreveu: Fiquem de olho no Falcon.Icon_eek O cara já chegou com soltando baiman do leste.

As partidas de ontem lembraram os bons tempos. Pena q os pioneiros do grupo não participaram.

Pelo jeito q ela falou, parece trabalho sério mesmo. Ela disse q anda ocupando trabalhando muito.
Facebook do projeto do qual ela faz parte:
https://www.facebook.com/toaruproject?ref=stream

Sugiro vc dar uma pausa de uns 3 ou 4 dias e depois tentar jogar na defensiva por um tempo. Faça isso até sentir q seu azar foi embora e só então comece a atacar. Ler os artigos do Amauri tb ajudam. Só peço q não nos abandone. Não deixe o chinelo morrer.Icon_e_sad[/spoiler]

Eu conferi o inicio do ep 13 de Index, não ficou ruim.. mas não me acostumo mais ver animes dublados.. é estranho demais quando vc já conhece a dublagem original, e as vozes não fazem os mesmos sons que o original.
Responder
 #2.698
Caro BEBOOP  sei que somos amigos e estou apresentando novos jogadores , mas meu segindo pupilo te ARREGAÇOU SABADO  bom fico feliz em saber que estou tendo otimos alunos mas vc me amigo sendo massacrado desse jeito, vamos fazer o seguinte , marcamos um dia e eu te dou umas AULAS OK ...
[Imagem: XHa33hg.jpg] Falcom Jogador A, Iron jogador D, Saito jogador B, e Beboop PERDEDOR C
Responder
 #2.699
Responder
 #2.700

Esse vídeo foi posto pelo Ednitro no grupo do Facebook riichi Mahjong São Paulo muito bom Icon_lol não pude deixar de colocar aqui no fórum para vocês verem também.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 268 269 270 271 272 ... 378 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes