21/07/2013, 13:58 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
Enquete: Vocês gostariam de ver artigos sobre qual outro aspecto no blog Mahjong School? |
|||
Yakus (é diferente da teoria que já está no blog:estratégia, como formar) | 0 | 0% | |
Dora/Aka Dora (por exemplo, como jogar pensando em incorporá-las na mão) | 0 | 0% | |
Mãos abertas (quando compensa, quais os problemas) | 1 | 8.33% | |
Riichi (quando declarar, quais os riscos/análise avançada) | 2 | 16.67% | |
Defesa (Betaori, pedras seguras, Suji, Kabe, Mawashi, Uchi, leitura de descartes) | 2 | 16.67% | |
Adaptação (como lidar com situações específicas) | 2 | 16.67% | |
Ataque/Defesa (quando atacar, quando defender - também é muito importante) | 5 | 41.67% | |
Total | 12 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Riichi! - Tópico oficial de mahjong japonês
Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por
lnisishima em 14/05/2012, 20:03.
|
3772 respostas neste tópico
|
Falando em Karol, ela tá dublando To aru Majutsu no Index em portugues, ela dubla a Index, ela já disse que não gosta da personagem mas trabalho é trabalho.
Minha duvida, como na tv brasileira não passa mais animes.. o pq das dublagens então? O que me passa pela kbça é o pessoal brasileiro na America do Norte e DVDs aqui pro Brasil, além de portugal talvez.
21/07/2013, 17:13 |
(21/07/2013, 17:05)Ton Tavares Escreveu: Falando em Karol, ela tá dublando To aru Majutsu no Index em portugues, ela dubla a Index, ela já disse que não gosta da personagem mas trabalho é trabalho. Mas é trabalho mesmo, ou seria coisa mais de fã mesmo?
21/07/2013, 17:18 |
Fiquem de olho no Falcon.
![]() As partidas de ontem lembraram os bons tempos. Pena q os pioneiros do grupo não participaram. (21/07/2013, 17:13)lnisishima Escreveu: Mas é trabalho mesmo, ou seria coisa mais de fã mesmo? Pelo jeito q ela falou, parece trabalho sério mesmo. Ela disse q anda ocupando trabalhando muito. Facebook do projeto do qual ela faz parte: https://www.facebook.com/toaruproject?ref=stream (21/07/2013, 11:56)Larívia Escreveu: aff desde o torneio até esse dia só para comprovar que esse maldito jogo destrói almas Sugiro vc dar uma pausa de uns 3 ou 4 dias e depois tentar jogar na defensiva por um tempo. Faça isso até sentir q seu azar foi embora e só então comece a atacar. Ler os artigos do Amauri tb ajudam. Só peço q não nos abandone. Não deixe o chinelo morrer. ![]()
21/07/2013, 23:46 |
(21/07/2013, 23:17)Bebop Escreveu: Fiquem de olho no Falcon. Eu conferi o inicio do ep 13 de Index, não ficou ruim.. mas não me acostumo mais ver animes dublados.. é estranho demais quando vc já conhece a dublagem original, e as vozes não fazem os mesmos sons que o original.
22/07/2013, 10:35 |
Caro BEBOOP sei que somos amigos e estou apresentando novos jogadores , mas meu segindo pupilo te ARREGAÇOU SABADO bom fico feliz em saber que estou tendo otimos alunos mas vc me amigo sendo massacrado desse jeito, vamos fazer o seguinte , marcamos um dia e eu te dou umas AULAS OK ...
![]()
22/07/2013, 11:28 |
22/07/2013, 12:21 |
Esse vídeo foi posto pelo Ednitro no grupo do Facebook riichi Mahjong São Paulo muito bom ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes