Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2012MOVIE) - Evangelion 3.33 You Can (Not) Redo

Páginas (28): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28 Próximo »
275 respostas neste tópico
(21/06/2013, 23:46)Kira Sama Escreveu: depois do final do manga de evangelion... não sei mais oque pensar desses filme.

a porra ta muito louca... minha cabeça ta quase explodindo nas milhares de teorias uma + doida que a outra.

Fãs de evangelion tem vida dura amigo Icon_lol, todo os anos, novas teorias pra nos atormentar!! Onde iremos parar?
Responder
Tem uma informação errada na primeira página..

Estudio não é Gainax, ela faz tempo que não tem nada a ver mais com Eva.

A produção dos filmes está com o estúdio Khara desde o primeiro filme, que o dono é o diretor de Eva, Hideaki Anno.

Quero ver qual será o fim do estúdio depois dos filmes Evas.
Responder
(21/07/2013, 17:17)Ton Tavares Escreveu: Tem uma informação errada na primeira página..

Estudio não é Gainax, ela faz tempo que não tem nada a ver mais com Eva.

A produção dos filmes está com o estúdio Khara desde o primeiro filme, que o dono é o diretor de Eva, Hideaki Anno.

Quero ver qual será o fim do estúdio depois dos filmes Evas.

Arrumado. Mas pelo que vi eles tem outros trabalhos no currículo, então se fizeram um bom investimento com os lucros de Eva... dá para tornar o estúdio bem robusto (ou pelo menos operacional sem depender exclusivamente de Evangelion).

E sinceramente, ainda tenho minhas dúvidas se o Anno vai largar esse osso Icon_lol

Citar:Films Television Others
Responder
(21/07/2013, 18:31)llNoNickll Escreveu: Arrumado. Mas pelo que vi eles tem outros trabalhos no currículo, então se fizeram um bom investimento com os lucros de Eva... dá para tornar o estúdio bem robusto (ou pelo menos operacional sem depender exclusivamente de Evangelion).

E sinceramente, ainda tenho minhas dúvidas se o Anno vai largar esse osso Icon_lol

Eu queria ver uma historia criada pelo Miyazaki, e o Anno dirigindo com o Sadamoto uma serie de TV.
Responder
(21/07/2013, 18:31)llNoNickll Escreveu: Arrumado. Mas pelo que vi eles tem outros trabalhos no currículo, então se fizeram um bom investimento com os lucros de Eva... dá para tornar o estúdio bem robusto (ou pelo menos operacional sem depender exclusivamente de Evangelion).

Petit eva é o melhor
Responder
(21/07/2013, 18:31)llNoNickll Escreveu: E sinceramente, ainda tenho minhas dúvidas se o Anno vai largar esse osso Icon_lol

Pelo final que o manga de evangelion teve... Não duvido NEM UM POUCO daqui um tempo anunciar uma continuação de EVA...

ALGUEM ME EXPLICA O FINAL DO MANGA ! pq ainda não to acreditando no que li...
Responder
Inveja dos paulistas...

Evangelion 3.33 na “3ª Mostra Cinusp de Animação” em São Paulo. Dia 27 e 31 de Julho.

http://www.usp.br/cinusp/
Responder
Uma montagem feita por fãs do que eles acham que aconteceram durante os 14 anos do Filme 2.22 para o 3.33

Responder
Um dia ainda mandarei alguém pintar um quadro desse pra mim pra colocar no meu quarto... Icon_e_biggrin

[Imagem: 996929_553504488031252_852420958_n.jpg]
Responder
[Imagem: 944739_192712960902977_1578732305_n.png]
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 ... 12 13 14 15 16 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes