Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #751
[Imagem: xFCtujF.jpg]

Ficha técnica:

Título: Hajime no Ippo 3rd
Título alternativo: Sinônimo: The First Step 3rd, Fighting Spirit 3rd | Japonês: はじめの一歩 第3期 | Abreviatura: -
Formato: Série de TV
Gênero: Esporte
Obra original: Mangá - 103 volumes (em publicação) (20/07/2013)
Público alvo da obra original: Shounen
Editora (Label): Shounen Magazine KC
Escrito por: George Morikawa
Site oficial: -
Estúdio: -
Produtora: -
Diretor: -
Supervisor do script: -
Character Design: -
Data de estréia: 10/2013
Emissora: NTV
Previsão do número de episódios: -
Abertura: -
Encerramento: -
Maiores informações: [Wikipedia (EN) | Wikipedia (PT) | MyAnimeList | AnimeNewsNetwork| AniDB]
Responder
 #752
(19/07/2013, 18:41)Hajimee Escreveu: Cheguei a conclusão que quem é fã de filantropia é a Madhouse Icon_lolIcon_lol Hunter deve tá fazendo tanto sucesso que tá bancando animes como Hajime e Chihaya, só pode. E com isso minha torcida pra Beck aumenta, já que a primeira temporada tb foi feita pela Madhouse. Vai que ano que vem eles resolvem fazer mais um anime de filantropia e fazem Beck, né? Icon_lolIcon_lol
Deve ser um presente pelos recentes 1000 cap.
Ou um membro da máfia é fã da obra.
Responder
 #753
Inexplicável, mas adorável notícia.Blush

Acho que se voltasse Beck, seria um remake.

Infelizmente acredito que Beck jamais voltará.

obs: adoro Beck, trilha musical ímpar que ouço até hoje

Kaiji 2nd foi a mesma história.
Responder
 #754
Seria tão bom se fizessem igual Hunter x Hunter, vários episódios...
Responder
 #755
Se tem uma coisa que eu não gosto é anime sobre esporte. Hajime no Ippo é NVNV pra mim.
Responder
 #756
Todo mundo aqui muito alegre com a 3° temp de Hajime no ippo e acho que apenas eu estou assim Kyuubey
Nunca assisti, mas deve ser muito bom... Depois eu irei dar uma olhada Icon_e_biggrin
Responder
 #757
Nunca fui muito fã de animes de esporte, porém o único que assisti (Kuroko no Basket) acabei gostando muito
Talvez eu também dê uma chance pra Hajime no Ippo, quando tiver tempo, claro
Responder
 #758
(20/07/2013, 09:57)Jessi Escreveu: Deve ser um presente pelos recentes 1000 cap.
Ou um membro da máfia é fã da obra.
Mas só agora? Já faz um bom tempo desde o capítulo 1000....


(20/07/2013, 10:04)mirukage Escreveu: Inexplicável, mas adorável notícia.Blush

Acho que se voltasse Beck, seria um remake.

Infelizmente acredito que Beck jamais voltará.

obs: adoro Beck, trilha musical ímpar que ouço até hoje

Kaiji 2nd foi a mesma história.

Acho que não precisaria ser um remake, porque o primeiro anime adaptou muito bem o primeiro terço do mangá. Mas se fosse um remake também não seria ruim, só teriam que pegar os mesmos seyuus.
Também acho que não deve voltar, infelizmente, mas a esperança é a última que morre né Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad

E quem não gosta da trilha musical de Beck? Todas as músicas são fodas. Até as versões de fãs de Devil's Ways são fodas Icon_lol

(20/07/2013, 11:34)Vortex Escreveu: Se tem uma coisa que eu não gosto é anime sobre esporte. Hajime no Ippo é NVNV pra mim.
Está perdendo uma masterpiece não só na questão de esporte. As lutas são fodas, e os personagens são ótimos. Recomendo ver mesmo se vc não gostar de anime de esportes.

(20/07/2013, 11:39)Blanky Escreveu: Todo mundo aqui muito alegre com a 3° temp de Hajime no ippo e acho que apenas eu estou assim Kyuubey
Nunca assisti, mas deve ser muito bom... Depois eu irei dar uma olhada Icon_e_biggrin
Masterpiece, assista! São só 100 episódios HAHA! Ou vai ler o mangá, são só mais de 1000 capítulos até o momentoHAHA!
Responder
 #759
animes de esporte só fala de superação, eu gosto mas é cansativo acompanhar.
Responder
 #760
(20/07/2013, 11:47)Hajimee Escreveu: Mas só agora? Já faz um bom tempo desde o capítulo 1000....



Acho que não precisaria ser um remake, porque o primeiro anime adaptou muito bem o primeiro terço do mangá. Mas se fosse um remake também não seria ruim, só teriam que pegar os mesmos seyuus.
Também acho que não deve voltar, infelizmente, mas a esperança é a última que morre né Icon_lolIcon_lolIcon_e_sad

E quem não gosta da trilha musical de Beck? Todas as músicas são fodas. Até as versões de fãs de Devil's Ways são fodas Icon_lol

Está perdendo uma masterpiece não só na questão de esporte. As lutas são fodas, e os personagens são ótimos. Recomendo ver mesmo se vc não gostar de anime de esportes.

Masterpiece, assista! São só 100 episódios HAHA! Ou vai ler o mangá, são só mais de 1000 capítulos até o momentoHAHA!

+1 pra lista entao... 100 episodios ou 1000 capitulos Icon_lol
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes