Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Outubro (Outono) de 2013


Páginas (139): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 139 Próximo »
1381 respostas neste tópico
 #741
(18/07/2013, 08:07)martec Escreveu: 8-bits com três animes na temporada de Outubro... Sério isso vai dar merda.

Hum...
A temática me agradou.
Mas o melhor é aguardar mesmo...

Se bem que é compreensível o receio.
Responder
 #742
(19/07/2013, 10:04)martec Escreveu: A terceira temporada de Hajime No Ippo é confirmada para temporada de Outurbro

http://0taku.livedoor.biz/archives/4500840.html

Quantos anos que espero por essa noticia? Não consigo descrever o quanto estou feliz.
Responder
 #743
O mesmo aqui, essa notícia foi uma explosão no meu dia, acabei de acordar lendo ela kpaosdap
Responder
 #744
(19/07/2013, 12:37)uuvine Escreveu: esperando anunciarem durarara!!

Para de trollar cara, ninguém cai em uma bait dessas hoje em dia.
Responder
 #745
(19/07/2013, 12:37)uuvine Escreveu: esperando anunciarem durarara!!
E eu to esperando uma nova temporada de Beck, mas sabemos que nenhuma das duas coisas vão acontecer Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_e_sad
Responder
 #746
Hajime no Ippo...essa é realmente uma tempora de esporte hein ;O

Sekai de Ichiban Tsuyoku Naritai
Kuroko no Basket 2nd
Yowamushi Pedal
Daiya no Ace
Walkure Romanze

E agora adicionando Hajime no Ippo...se bem que o primeiro e o último são suspeitos como esporte Icon_lol
Responder
 #747
Melhor temporada deste ano.
Responder
 #748
Tava achando que julho seria insuperável esse ano, pela quantidade de animes bons. Mas Outubro vai tá muito bom também, possivelmente até melhor que Julho...
Responder
 #749
Hajime no Ippo 3rd. Icon_eekIcon_eekIcon_eekIcon_eekThankyouThankyouThankyouThankyouThankyou Madhouse


Vou desmaiar e já volto!!! Icon_lol
Responder
 #750
Cheguei a conclusão que quem é fã de filantropia é a Madhouse Icon_lolIcon_lol Hunter deve tá fazendo tanto sucesso que tá bancando animes como Hajime e Chihaya, só pode. E com isso minha torcida pra Beck aumenta, já que a primeira temporada tb foi feita pela Madhouse. Vai que ano que vem eles resolvem fazer mais um anime de filantropia e fazem Beck, né? Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (139): « Anterior 1 ... 73 74 75 76 77 ... 139 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes