Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Playing Animes - 2013


Páginas (300): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 300 Próximo »
 
2993 respostas neste tópico
 #1.661
Acabando de assistir DmC, gostei muito, meu genero favorito (lutas + sangue = Happy ) só não melhor do que o jogo Icon_e_biggrin
Nem tenho muito o que falar... Precisava assistir um anime assim pra da uma equilibrada na temporada MOE Icon_lol

Tentar achar outro parecido... Icon_e_wink
 #1.662
go maratonar R;N e checar pq sofreu tanto rape
 #1.663
(19/07/2013, 00:02)rktales Escreveu: go maratonar R;N e checar pq sofreu tanto rape

Rape não sofreu não (pelo menos nunca me deparei com essa crítica)
 #1.664
(19/07/2013, 00:02)rktales Escreveu: go maratonar R;N e checar pq sofreu tanto rape

Vc deve ter mto tempo sobrando pra ver esse lixo.. e ele não sofre rape... provocou é ódio mesmo.
 #1.665
(19/07/2013, 00:02)rktales Escreveu: go maratonar R;N e checar pq sofreu tanto rape

Disseram aqui que foi porque sempre acontecia uma reviravolta que causava grande expectativa sobre o que ia acontecer e esta era quebrada em seguida com algo sem graça. Acho que também achavam os personagens chatinhos.

Eu gostei, embora não tenha comentado muito pra evitar confusão. Eu gosto que tablets são mostrados o tempo todo, tem o sonho da protagonista de realizar um grande projeto, vários robôs, IAs etc. No meu caso é mais proveitoso do que um Toaru Kagaku no Railgun ou um Steins;Gate, por exemplo.
 #1.666
(19/07/2013, 00:15)Qoppa Escreveu: Disseram aqui que foi porque sempre acontecia uma reviravolta que causava grande expectativa sobre o que ia acontecer e esta era quebrada em seguida com algo sem graça. Acho que também achavam os personagens chatinhos.

Eu gostei, embora não tenha comentado muito pra evitar confusão. Eu gosto que tablets são mostrados o tempo todo, tem o sonho da protagonista de realizar um grande projeto, vários robôs, IAs etc. No meu caso é mais proveitoso do que um Toaru Kagaku no Railgun ou um Steins;Gate, por exemplo.

Até gostava dos personagens (especialmente da Frau Wub), mas o que me desagradou mesmo foram as quebradas que rolavam no enredo. O PV da 2º cour passou toda uma impressão positiva e o que vimos foi "um passo para frente seguido de dois passos para trás".

Não considerei um anime ruim, mas dava para ter sido melhor (menos mal que a reta final é boa, apesar de alguns momentos vergonha alheia como a discurso da Aki Icon_rolleyes )
 #1.667
(19/07/2013, 00:22)llNoNickll Escreveu: Até gostava dos personagens (especialmente da Frau Wub)

Eu guardo um episódio em que ela aparece mais até hoje no HD. E olha que é raro eu deixar episódios no HD. Icon_lol
 #1.668
Estou assistindo 11Eyes.
Hoje consegui assistir apenas 4 episódios, mais tarde irei continuar.
A Misuzu é facilmente minha favorita, por enquanto. E Kukuri é legal sem o óculos.
Até aqui teve lutas medianas, OST ótima... Acho que vai melhorar, pelo menos é o que espero.
 #1.669
(19/07/2013, 02:10)leokun Escreveu: Estou assistindo 11Eyes.

esse sim sofreu mega hyper rape...
 #1.670
(19/07/2013, 09:23)martec Escreveu: esse sim sofreu mega hyper rape...

Sério? Não sabia.
Qual é o episódio que começa a decair?
Páginas (300): « Anterior 1 ... 165 166 167 168 169 ... 300 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes