Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Tamayura: More Aggressive


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/05/2013, 06:48.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #21
Tava com saudades das lindas garotas de Tamayura. ^^
Responder
 #22
Episódio 2

Deu pra lembrar perfeitamente porque gosto do anime. Comparado com o primeiro episódio, teve bem mais coisas interessantes nesse segundo. E esse lance de colocar essas músicas calmas perto do final é de matar de felicidade, ainda mais quando resolvem lembrar do passado do pai da Fu Crying

Spoiler: Observações  
Tá certo que foi uma pena a aluna nova só ter aparecido no final. Mas pela cara dela me pergunto se tem algo contra a Fu ou foi só pra dar um suspense pro próximo episódio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Outra coisa engraçada é a Komachi chamando a Fu de Fu one-sama e ainda falando com ela de forma respeitosa. Não lembro de uma cena assim na primeira temporada. E a Chihiro tem um chaveiro do Momoneko-sama e eu nem sabia. Enquanto isso a Fu ainda tentando tirar a foto do "gato" (aquilo é um gato mesmo?) ingrato Icon_rolleyes

Enfim, melhor coisa desse episódio foi ver a insegurança da Fu em relação a ser a presidente do clube de fotografia, ainda mais na primeira reunião dela no conselho estudantil. Foi bom ter essa cena porque depois que ela conversa com a Kaoru e as outras, junto com a cena que lembra do pai dela acabou tendo um efeito muito bom. Fica difícil não torcer para que a Fu tenha sucesso com o clube. 
Responder
 #23
EP02

pensei que teria participação considerável da nova personagem...
mas foi apenas na cena final...
aguardando o próximo ep...
Responder
 #24
Achei muito massa anime bem light, concentrado na historia, sem nada apelativo pra segurar o espectador muito bom.
Responder
 #25
Que episódio!

Spoiler: EP 4  
Achava que a Mitani tinha algo contra a Fu, e no fim não era bem isso. 

Gostei da surpresa porque sai do óbvio. Na verdade a Mitani só tinha certa mágoa dela mesma por não ter sido capaz de ter a coragem que a Fu teve de criar um clube de fotografia. 

Apesar que coragem é bem relativo, a Fu tentando falar na frente de todo mundo foi hilário Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ela não tem mesmo cara de presidente de um clube...

O diálogo dela com a Mitani no final foi lindo Crying 

Dentro do padrão da série, o que é muito bom.
Responder
 #26
Tamayura, sempre Tamayura...^^
Responder
 #27
(18/07/2013, 20:06)CNetoin Escreveu: Tamayura, sempre Tamayura...^^

Bem-vindo. Seria legal ter a sua presença constante por aqui, afinal esse tópico é bem deserto Icon_e_biggrin
Responder
 #28
Tamayura merece atenção, por ser um slice-of-life como poucos (de raíz), nobre @lnisishima .
O ~More Aggressive~ faz muitos rirem do título da nova temporada, mas nem procuro ligar muito para isto...^^

(18/07/2013, 20:08)lnisishima Escreveu: Bem-vindo. Seria legal ter a sua presença constante por aqui, afinal esse tópico é bem deserto Icon_e_biggrin

O pessoal está perdendo um ótimo slice-of-life...
Responder
 #29
Verei esta nova temporada de Tamayura um dia. Eu vi as anteriores. 

E defina slice of life de raiz.
Responder
 #30
(19/07/2013, 12:15)Thanos Escreveu: Verei esta nova temporada de Tamayura um dia. Eu vi as anteriores. 

E defina slice of life de raiz.

Um slice-of-life sem paradigmas (história flui com calma e tranquilidade) e pouco (ou nada) apelativo em seu enredo (atração de telsepectadores).
Pessoalmente cito [Sketchbook ~full colors~] e [Hidamari Sketch] como outros bons exemplos.

Entretanto, isto é mais uma opinião puramente pessoal (de minha parte) do que propriamente algo técnico e estudado (consolidado).
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes