Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Tamayura: More Aggressive


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 19/05/2013, 06:48.
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »
52 respostas neste tópico
 #31
EP03

finalmente a Mitani entrou no clube...
eu to achando que não entrará mais ninguém no clube...
ou é impressão minha?
Responder
 #32
(20/07/2013, 03:16)martec Escreveu: EP03

finalmente a Mitani entrou no clube...
eu to achando que não entrará mais ninguém no clube...
ou é impressão minha?

Acho que não é só impressão. Na Opening só aparece a Mitani. E também, acho que ninguém iria querer entrar no clube depois da forma como a Fu apresentou ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #33
Feliz pelo anime estar mantendo o nível. Diria que está levemente melhor do que o primeiro. 

Esse Ep4 do festival lembrou bastante o que teve na primeira temporada, com a diferença de que foi um festival de primavera. E dessa vez tem também a Mitani. Não que as outras não tenham importância, mas é interessante ter alguém que também curte fotografias para passar pelas mesmas experiências da Fu. 

A ideia das árvores foi muito boa e mesmo que tenha deixado o final do episódio óbvio, conseguiram criar um clima muito bom. Relaxante de se ver, principalmente nessa tarde fria. Nessas horas o ritmo lento do anime funciona muito bem Wub
Responder
 #34
EP04

muito bom...
excelente alías...
ocorreu tudo de forma que deveria ocorrer...
agora quero ep que entra em contato a Chiho e amiga dela...
Responder
 #35
Tamayura e seu "tapa na face da sociedade" de forma semanal...
Adoro isso.^^

As aspas referem-se a um pensamento de minha pessoa apenas...^^
Responder
 #36
EP05

muito bom...
teve bom desenvolvimento da Mitani...
pena que não deu muito certo o concurso...
Responder
 #37
Ep.01, 02, 03, 04 e 05

Tamayura! De volta um dos slice-of-life preferidos.
Gostei da nova personagem, a Mitani, e de como ela foi introduzida. Eu também achei que ela causaria algum conflito com a Fuu, mas na verdade ela era apenas uma garota tímida.
Muito bonito a cena que mostra ela tirando a foto da Fuu, que foi usada no concurso que ela ganhou.
Não achei a opening tão boa. Acho que Okaerinasai da primeira temporada é insubstituível. Ao menos, eles mantiveram a mesma BGM da primeira temporada.
O episódio 04 foi bem emocionante. Fiquei com os olhos suados. Icon_lol Aliás, toda vez que a Fuu relembra algo do pai, bate uma tristeza.Icon_e_sad Mas depois de ver que a Fuu se recupera em seguida, tbm me sinto melhor.

Essa cena foi fantástica!

[Imagem: tumblr_mqvz8jmC5Q1src1c6o1_500.gif]
[Imagem: tumblr_mqszj4UN0Y1qbo867o2_1280.png]
Responder
 #38
(04/08/2013, 05:55)martec Escreveu: EP05

muito bom...
teve bom desenvolvimento da Mitani...
pena que não deu muito certo o concurso...

Isso foi realmente uma pena...
Responder
 #39
EP06

foi bom ep...
bem calmo...
e deu para conhecer um pouco como era o pai da Fuu...
Responder
 #40
EP7

Achei que não apareceria ninguém novo, mas apareceu a amiga da Chihiro. 

Pena que quando ela aparece, inventam a desculpa que a Mitani tava ocupada no Juku e não pôde vir Icon_e_biggrin

Mas mesmo com a turma incompleta foi novamente um episódio muito bonito. Não entendi muito bem a lógica desse torneio com os fogos. Tipo, a técnica ou coisa assim para fazer o negócio durar mais que os outros, mas foi bem legal ainda assim. 

Eles sabem como escolher as inserts e colocar nos momentos chaves. 

E palmas para o Momoeko-sama garanhão que conquistou todas as gatinhas da cidade (literalmente) Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (6): « Anterior 1 2 3 4 5 6 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes