Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Naruto

Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 154 Próximo »
1533 respostas neste tópico
(11/07/2013, 14:18)Feer Escreveu: Parece que tem uma casca em volta dele, talvez ele vire uma borboleta que nem o Aizen, e saia voando por aí.
De borboleta em Naruto já tem o Chouji...
Responder
(11/07/2013, 14:20)Kawaiiara Escreveu: De borboleta em Naruto já tem o Chouji...

aéw tinha esquecido
tenho que desenvolver mais minha teoria
#sad
Responder
639
Hora de apanhar um pouco para o "novo" inimigo. Tobirama demonstrou uma das suas técnicas e, aparentemente, Minato demonstrará um de seus trunfos para ajudar seu filho e genro o Sasuke.

Admito que fiquei meio confuso com as palavras do Sasuke, mas provável que eu não tenha pegado o sentido das mesmas.
Responder
Olha que coisa mais linda...

[Imagem: tumblr_inline_mq34edCvqP1qz4rgp.jpg]
Obesidade no jutsu.

Sasuke defendeu o Naruto.

[Imagem: tumblr_inline_mq32y3chKQ1qz4rgp.gif]

Só eu senti uma ENORME tensão sexual entre o Manda e o Hashi?

"Eu não consigo mais esperar, Hashi... Eu PRECISO de você agora."
"Mandara..."

Eu li o capitulo com essa musica e fez muito sentido, já que o Kishi ta transformando vários ships em canon, e o Minato até já aprovou o Sasuke. Já já tá chamando de genro.

[Imagem: tumblr_mq2rdoeyg61sulispo1_500.jpg]

Kishimoto tá de sacanagem comigo.
Responder
Capitulo foi mesmo como esperava, Obito mostrando seu poder apelão, ''matando geral''...
Ainda tentando entender mais ou menos de como funciona, sandaime mesmo disse que é a fusao de 4 dos elementos... Tempo de pausa, quantas vezes consegue usar ao mesmo tempo e etc.
E ainda bem, que não aconteceu um spoiler que vi ontem do capitulo, tava muito preocupado Cool2
malditos spoilers fakes Icon_lol

Proximo capitulo promete...

(17/07/2013, 11:26)llNoNickll Escreveu: 639
Hora de apanhar um pouco para o "novo" inimigo. Tobirama demonstrou uma das suas técnicas e, aparentemente, Minato demonstrará um de seus trunfos para ajudar seu filho e genro o Sasuke.

Admito que fiquei meio confuso com as palavras do Sasuke, mas provável que eu não tenha pegado o sentido das mesmas.

[2]
Tentando entender o Sasuke quer fazer na verdade, desde que ele chegou e disse que quer ser hokage...
Responder
Responder
Responder
(17/07/2013, 12:18)Kawaiiara Escreveu: Você tá pior do que eu, por que o "sacanagem" foi pra: "Denovo isso? Eu sei que o personagem não vai morrer."

Seu malicioso, eu nem tinha pensado nisso. Icon_lol

Exatamente por isso comentei. Entendi o seu comentário e, mesmo assim, levei para outro sentido Icon_lol
Responder
(17/07/2013, 12:24)llNoNickll Escreveu: Exatamente por isso comentei. Entendi o seu comentário e, mesmo assim, levei para outro sentido Icon_lol

Agora não consigo parar de pensar nisso, ah se eu fosse o Obito... Icon_e_smile

[Imagem: tumblr_mq2ikct3Vc1re72ijo1_500.jpg]
Responder
Naruto 640

O capítulo aparenta estar bom, mas devo dizer que para mim é chato tal obsessão pela Rin pivete, parece que o Obito não cresceu, ou melhor dizendo, ele cresceu e tornou-se um lolicon.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 154 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes