Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Mushibugyo

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 13/03/2013, 08:53.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »
149 respostas neste tópico
me atualizei nesse anime suavemente. Como tá legal! Icon_cool
saudades shonens inocentes assim. E o visual é tão bacana...
as coisas acontecem meio rápido às vezes, mas prefiro assim. faca na bota!
espero ver a Mushibugyo modo Kuro de novo, mto foda...ela podia se juntar com o Jinbei inseto mode, daí imagina o estrago

E quem vcs preferem pro Jinbei? Oharu-oppai, Mushibugyo ou Hibachi? Icon_lol

e eu nem tava esperando arranjar um husbando nesse anime mas daí Shige-kun aconteceu Wub

[Imagem: tumblr_mpzc5azeBs1soc5xso1_500.png]
Responder
Responder
Responder
(16/07/2013, 14:38)anachan Escreveu: espero ver a Mushibugyo modo Kuro de novo, mto foda...ela podia se juntar com o Jinbei inseto mode, daí imagina o estrago

Apenas eu achei o Jinbei "inseto mode" mais para "lobo mode"? Icon_lol
Responder
[Imagem: j8g.png]                                                                                                         
melhor parte do ep foi o pai do Jinbei contado como conheceu a mãe dele kkkkkkkkkkk escolheram o nome do Jinbei no meio de uma luta entre eles que durava 1 ano mó zange noz oí ós pai de Jinbei

(16/07/2013, 17:07)leokun Escreveu: Apenas eu achei o Jinbei "inseto mode" mais para "lobo mode"? Icon_lol
engraçado a transformação dele em vez de ter cauda tem cabelo
Responder
(16/07/2013, 20:12)z.e.t Escreveu: engraçado a transformação dele em vez de ter cauda tem cabelo

As orelhas e o modo feroz dele é o que me fizeram lembrar de um lobo. E houve aumento nas unhas, ficou parecido com garras.
Responder
(16/07/2013, 23:19)leokun Escreveu: As orelhas e o modo feroz dele é o que me fizeram lembrar de um lobo. E houve aumento nas unhas, ficou parecido com garras.

realmente parece, parece um pouco o inuyasha até.
Responder
Ep.16
Jinbei é um erro total como samurai Icon_lol

Ótimo episódio, afinal tivemos: chegada do "Final Boss", Magistrada totalmente dere, Jinbei enfrentando um dos Insetos da alta cúpula (Jinpachi), sem contar que curti o jeito frio e calculista do Ooka (mas que em algum momento deverá ser influenciado pelo Jinbei).

Por sinal, no momento que ele disse "...desde que virei inseto." as dúvidas sobre a origem dos homens-insetos ficaram mais intensas.

E acho que vou mudar meu casal de shippagem, afinal Jinbei x Magistrada é cute demais Wub
Responder
Nem parece o mesmo anime... essa segunda parte ta muito melhor.

como queria que o scan desse manga resolvesse trabalhar e por em dia com o japão @_@
Responder
(22/07/2013, 13:53)llNoNickll Escreveu:
E acho que vou mudar meu casal de shippagem, afinal Jinbei x Magistrada é cute demais Wub

[Imagem: w37o.jpg]

E o Jinpachi tem uma voz sexy demais pra um Homem Inseto lol

O Sanada Yukimura versão inseto também não fica atrás :3

As lutas estão boas. Eu gosto desse palavreado de era feudal que eles usam também, tem umas palavras que nunca tinha ouvido...
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 9 10 11 12 13 ... 15 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes