Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - To Aru Kagaku no Railgun S

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 12/03/2013, 08:56.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »
351 respostas neste tópico
epi 14
episódio foi muito bom mesmo, mesmo tendo visto antes, nem pisquei... achei essa parte bem fod4 em index e se brincar achei ainda melhor agora em railgun kkk

é interessante que nesse caso dá pra entender a misaka ficar caidinha pelo touma, porque né... apelação pura

próximo epi começa a luta engraçada xD (sério, em index eu ri pra caralho dessa luta)
Responder
Não sei o que deu em mim que eu quase chorei nesse episódio, e quando vi essa a cena do Touma com a Mikasa em Index não esbocei nenhuma reação. Apesar que em Index eu não tava tão envolvido com esse drama dela por motivos óbvios...
Responder
Estou achando melhor do que quando passou no Majutsu... Sinceramente o desenrolar da história é sem dúvida muito bom, e só melhora
Muito melhor foi o encontro do Touma e da Misaka embora foi mais ou menos igual...
O Spin-off tá melhor do que na história principal Icon_e_biggrin
Responder
Jesus, essa foi realmente a mesma cena? Ficou muito boa, em index.... assim como citado por colegas acima, não senti "Nada" ao ver a cena, apenas achei que o Touma tava folgando e se intrometendo de novo. Mas aqui, jesus, não é que ele pareceu legal mesmo? 

Misaka está se derretendo por ele já. Mas agora que o arco do accelerator tá acabando, tema algo ainda para abordar?
Responder
(13/07/2013, 21:20)Kico7 Escreveu: Jesus, essa foi realmente a mesma cena? Ficou muito boa, em index.... assim como citado por colegas acima, não senti "Nada" ao ver a cena, apenas achei que o Touma tava folgando e se intrometendo de novo. Mas aqui, jesus, não é que ele pareceu legal mesmo? 

Misaka está se derretendo por ele já. Mas agora que o arco do accelerator tá acabando, tema algo ainda para abordar?

Ter tem, mas acho que devem partir para um arco filler (como ocorreu na primeira temporada) pelos eventos estarem bem indefinidos no mangá. 

Caso optem por seguir no "rumo real", teriam que deixar as coias bem em aberto ou fazer um final Original (opção essa que me causa calafrios só em pensar)

Depois de um bom tempo sem comentar episódios por aqui...

Ep.14
Praticamente sem comparação: OST, animação, clima, trabalho dos seiyuus... a diferença para Index é grande demais. E ainda temos o adicional de conhecer todo o background por trás do Arco das irmãs, o que melhora consideravelmente a sensação de imersão e compreensão da situação em que a Misaka se encontra (além de ressaltar ainda mais os atos do Touma).

Shippagem MisakaCoraçãoTouma over 9000 após esse episódio.
Responder
EP14

excelente...
só de mudar o ponto de vista já muda totalmente a visão das coisas...
muito bom...

(13/07/2013, 21:24)llNoNickll Escreveu: Ter tem, mas acho que devem partir para um arco filler (como ocorreu na primeira temporada) pelos eventos estarem bem indefinidos no mangá. 

Caso optem por seguir no "rumo real", teriam que deixar as coias bem em aberto ou fazer um final Original (opção essa que me causa calafrios só em pensar)

é filler... já foi confirmado...
Responder
EP 14

como ja falaram, foi bem melhor que em index
antes meu ship era kuroko X misaka mas depois desse episódio não tem como não shippar touma x misaka, go touma.

[Imagem: tumblr_mpu49uGkXF1r3nw4do1_500.gif]
Responder
(14/07/2013, 01:51)martec Escreveu: EP14

excelente...
só de mudar o ponto de vista já muda totalmente a visão das coisas...
muito bom...

é filler... já foi confirmado...

Mesmo sendo filler, depois dessa saga já valeu bastante a pena acompanhar
Responder
(14/07/2013, 13:50)Blanky Escreveu: Mesmo sendo filler, depois dessa saga já valeu bastante a pena acompanhar

Se for bom como foi na primeira temporada, não reclamarei nem um pouco do arco filler.
Responder
(14/07/2013, 15:10)llNoNickll Escreveu: Se for bom como foi na primeira temporada, não reclamarei nem um pouco do arco filler.

somos 2 ... Primeiro o Level Upper, agora esse
Cada vez mais ganhando minha admiração Wub
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 21 22 23 24 25 ... 36 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes