Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Vou lá conhecer as irmãs do Nando, chamar o Bruno Jordani Icon_lol
Responder
(09/07/2013, 23:23)Thanos Escreveu: Vou lá conhecer as irmãs do Nando, chamar o Bruno Jordani Icon_lol
Ele mora aí em Goiânia? Não é muito longe daqui...HAHA!Icon_lolIcon_lol
Responder
(09/07/2013, 23:16)jasque Escreveu: Além das lolis ainda tem um space brother xDD

só falta seu chefe ser legal

Depende. Eu tenho 3 bosses.

O maior deles, é tipo o Holland. Meio agressivo, mas legal.
A administrativa é tipo aquela diretora de Psycho-Pass. Quer controlar tudo.
Já o que é mais voltado para a minha área em específico é tipo Hattori-san de Bakuman. Ele consegue enxergar o potencial das pessoas.
Responder
(09/07/2013, 23:27)nando3d Escreveu: Depende. Eu tenho 3 bosses.

O maior deles, é tipo o Holland. Meio agressivo, mas legal.
A administrativa é tipo aquela diretora de Psycho-Pass. Quer controlar tudo.
Já o que é mais voltado para a minha área em específico é tipo Hattori-san de Bakuman. Ele consegue enxergar o potencial das pessoas.

Ah pelo menos não tem nenhum chefe do tipo que faz o teste do parafuso
Responder
(09/07/2013, 20:57)Hugoo Escreveu: Assisti o episódio finalmente... bem o anime é legal e bem divertido e as personagens bastante carismáticas, porém ainda acho que vocês estão superestimando demais o anime. 

Mas vou acompanhar.
Eu superestimo pois sou fã da obra.
É tudo muito moe-moe-moe-kyun.
E com um traço mais do que maravilhosamente perfeito. E personagens idem.

(09/07/2013, 21:06)chriss Escreveu: Mas e tanto moe que não tem como ser ruim Icon_lol
Exatamente.

(09/07/2013, 21:37)chriss Escreveu: falta insulina Icon_lol
E como.

(09/07/2013, 22:05)llNoNickll Escreveu: Não estou subestimando em nenhum ponto, apenas constatando que ele é altamente competente no que se propôs desde os PV's (e mesmo na obra original): oferecer doses cavalares de moe com cenas divertidas envolvendo as garotas.

Não me recordo de ninguém aqui comentando que tínhamos plot complexo ou coisas do tipo Icon_rolleyes
Só de a animação não ter estragado o traço já considero uma vitória, mas foram mais competentes do que imaginava, pelo menos nesse primeiro episódio.

(09/07/2013, 22:10)jasque Escreveu: é o meu gênero preferido, e o anime é um dos mais competentes dentro dele, dos animes atuais
Não deveria chamar muita atenção talvez, mas o número de fãs do gênero aqui no fórum é até considerável

Se bem que não é tão surpreendente assim, pois aconteceu o mesmo no caso do Love Live, a diferença é que lá não rolou muito flood xD
[2]

(09/07/2013, 22:48)lnisishima Escreveu: Mais ou menos isso. Dentro do gênero é muito competente. Pode não ser grande coisa do ponto de vista "isso é revolucionário" e "vai mudar a história da indústria da animação" como normalmente se espera de qualquer anime, mas essa nunca foi a proposta de Kin-iro, ele é basicamente um anime de moe colegial, que entrega aquilo que promete de forma competente. 

Só não teve muito flood no post de Love Live porque eu não tava por lá, porque se tivesse... Icon_e_biggrin

E a facção Love Live com certeza seria maior se eu tivesse aderido Icon_rolleyes
Happy

(09/07/2013, 22:54)Hajimee Escreveu: Então a mais nova é 100% moe, é isso?
Lolicon detected.
Responder
(10/07/2013, 00:10)manju Escreveu:
Lolicon detected.
Eu realmente sou Icon_evil Sou mais um dos lolicons do fórum Icon_lol
Responder
(10/07/2013, 00:14)Hajimee Escreveu: Eu realmente sou Icon_evil Sou mais um dos lolicons do fórum Icon_lol

Por um momento eu li "Sou o mais lolicon do fórum"

ia até dar like
Responder
Será que devo assistir?
Responder
(10/07/2013, 00:15)jasque Escreveu: Por um momento eu li "Sou o mais lolicon do fórum"

ia até dar like
Hahahahahahahaha . Não sou o mais não, não venço você, o martec, o Inisishima, o manju, e outros aqui do fórum Icon_lol
Responder
(10/07/2013, 00:17)nightdragoninja Escreveu: Será que devo assistir?
Uai tem ums cara vendo free
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 45 46 47 48 49 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes