Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Responder
(09/07/2013, 22:53)nando3d Escreveu: Bom, não li o tópico pois não vi o anime ainda. Então não sei o assunto.

Bom, na verdade eu tenho 2 irmãzinhas Icon_lol

Uma é a Kirino em carne e osso e a outra mais nova, é tipo Kuroneko+Mio+Yui (K-on).
Então a mais nova é 100% moe, é isso?
Responder
Até agora estou tentando imaginar essa combinação de personalidades Icon_lol
Responder
(09/07/2013, 22:53)nando3d Escreveu: Bom, não li o tópico pois não vi o anime ainda. Então não sei o assunto.

Bom, na verdade eu tenho 2 irmãzinhas Icon_lol

Uma é a Kirino em carne e osso e a outra mais nova, é tipo Kuroneko+Mio+Yui (K-on).

Você já tem tudo na vida cara xD

(09/07/2013, 22:55)llNoNickll Escreveu: Até agora estou tentando imaginar essa combinação de personalidades Icon_lol

Kuroneko+Mio+Yui 

Tem chuunibyou, é tímida e é preguiçosa, ou algo assim xD
Responder
Responder
(09/07/2013, 22:50)jasque Escreveu: Tem tempo de se redimir até ano que vem, com a segunda temporada

se bem que você vai ter que dividir a atenção com o tópico de Saki xD

Não é o Saki Achiga-hen ano que vem, logo, vou trair a facção Saki Icon_lol

Prevejo alguém da facção Saki vir até esse tópico querendo minha cabeça em 3, 2, 1... 

Bom, na verdade eu tenho 2 irmãzinhas Icon_lol

Adoraria conhecer essa sua irmã mais nova que é uma salada de frutas moe.
Responder
(09/07/2013, 22:57)jasque Escreveu: Kuroneko+Mio+Yui 

Tem chuunibyou, é tímida e é preguiçosa, ou algo assim xD

Eu imaginei vestimentas gótica, tímida e bem desligada (além de ser um pouco pegajosa, mas no bom sentido)
Responder
Responder
(09/07/2013, 23:14)nando3d Escreveu: A mais nova (18) é roqueira, tímida (fala baixinho) e de vez em quando faz uns trens bizarros/coisas engraçadas. Chuunibyou geralmente quando junta eu e ela, tipo quando tá chovendo e temos que desligar os pc's Icon_rolleyes

A mais velha (20) é idêntica a Kirino, exceto que ela não é otaku Icon_lol. Mas quando ela era mais nova, ela vivia me agredindo fisicamente por pouca coisa. Mas foi só chegar a época do vestibular que ela quietou, pois precisava da minha ajuda Icon_rolleyes

Ah, pra fechar a família, meu irmão (21) é parecido com o Hibito de Uchuu Kyoudai. Ele sempre teve esse lance de fazer as coisas primeiro do que eu Icon_evil E ele já teve um estilo de cabelo igual também.

Além das lolis ainda tem um space brother xDD

só falta seu chefe ser legal
Responder
(09/07/2013, 23:14)nando3d Escreveu: A mais nova (18) é roqueira, tímida (fala baixinho) e de vez em quando faz uns trens bizarros/coisas engraçadas. Chuunibyou geralmente quando junta eu e ela, tipo quando tá chovendo e temos que desligar os pc's Icon_rolleyes

A mais velha (20) é idêntica a Kirino, exceto que ela não é otaku Icon_lol. Mas quando ela era mais nova, ela vivia me agredindo fisicamente por pouca coisa. Mas foi só chegar a época do vestibular que ela quietou, pois precisava da minha ajuda Icon_rolleyes

Ah, pra fechar a família, meu irmão (21) é parecido com o Hibito de Uchuu Kyoudai. Ele sempre teve esse lance de fazer as coisas primeiro do que eu Icon_evil E ele já teve um estilo de cabelo igual também.

Você mora aonde mesmo Nando? HAHA! Coolface Icon_lol

E interessante que você relacionou todo mundo da família quase com algum personagem Icon_lol
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 44 45 46 47 48 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes