(09/07/2013, 15:11)Thanos Escreveu: Pela descrição do wiki esta suiseiseki parece mais aquelas meninas tímidas e medrosas. Tanto que no wiki fala que ela é o completo oposto da irmã.
Então, resumindo Sena ganha da Kobato lol.
Lembro que tinha discutido com não sei quem no Skype, e eu dizia que tu preferia a Sena, e outro dizia que não, que era a Kobato. Estava certo
E mulher pequena, não é igual a loli uhauhauau. Tem mulher pequena com dotes consideráveis
a timidez dela e meio falsa
lembro que o zefiris disse uma vez que rozen maiden tem diferentes variações de tsundere
(09/07/2013, 16:09)Blanky Escreveu: Impressão minha ou depois da estreia de Kin-iru despertou em todos o espirito de lolicon adormecido ?
O mesmo nunca esteve adormecido (pelo menos no meu caso). Mas talvez tenhamos alguns users que finalmente resolvam assumir a camisa com esta obra (ou outras obras loli desta temporada)
(09/07/2013, 16:11)llNoNickll Escreveu: O mesmo nunca esteve adormecido (pelo menos no meu caso). Mas talvez tenhamos alguns users que finalmente resolvam assumir a camisa com esta obra (ou outras obras loli desta temporada)
Quero ver quem vai vestir a camisa e dizer eu sou um lolicon