Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
Basicamente a diferença de uma tsundere e kuudere é que a tsundere em geral expressa sua oposição de forma mais violenta e vocal, a Kuudere apresenta esta oposição com sarcasmo, frieza e cinismo. Kuu, vem de cool se não me engano, onde a personagem não perde a linha, mantém a pose de frieza. Já tsunderes perdem a pose várias vezes quando são irritadas.
Responder
(09/07/2013, 14:46)Thanos Escreveu: Também não. Kanade e Nagato, são o que normalmente chamam de Dandere.

Senjougahara seria uma Kuudere (quando ela é intitulada "tsundora" é mais por piada e um trocadilho na palavra, com  tundra de fria.)
Também achei isso...

(09/07/2013, 14:46)Ton Tavares Escreveu: Há controvérsias..Icon_razz
HAHA!

(09/07/2013, 14:47)Thanos Escreveu: Basicamente a diferença de uma tsundere e kuudere é que a tsundere em geral expressa sua oposição de forma mais violenta e vocal, a Kuudere apresenta esta oposição com sarcasmo, frieza e cinismo.
Isso me lembrou de uma certa Kuroneko...

Se bem que precisamos voltar ao tópico... botar uma imagem...
[Imagem: uj0pVwi.png]
Responder
Responder
Responder
(09/07/2013, 14:47)Thanos Escreveu: Basicamente a diferença de uma tsundere e kuudere é que a tsundere em geral expressa sua oposição de forma mais violenta e vocal, a Kuudere apresenta esta oposição com sarcasmo, frieza e cinismo. Kuu, vem de cool se não me engano, onde a personagem não perde a linha, mantém a pose de frieza. Já tsunderes perdem a pose várias vezes quando são irritadas.

é a diferença de shinku pra suiseiseki então, eu acho

e das duas não é difícil escolher xD
Responder
(09/07/2013, 14:59)jasque Escreveu: é a diferença de shinku pra suiseiseki então, eu acho

e das duas não é difícil escolher xD
Nem sei quem são, mas pesquisando no google acho que confundiu suiseiseki com souseiseki. Pelo menos a segunda pelo wiki parece ser Kuudere.
Responder
Responder
Responder
(09/07/2013, 15:02)Thanos Escreveu: Nem sei quem são, mas pesquisando no google acho que confundiu suiseiseki com souseiseki. Pelo menos a segunda pelo wiki parece ser Kuudere.

Não

eu quis dizer quee suiseiseki é tsun e a shinku é kuudere

a sousei acho que é kuudere tb
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 39 40 41 42 43 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes