(09/07/2013, 14:13)lnisishima Escreveu: Trai só por uma temporada, irei voltar em breve
Cara, você venceu na vida. Te invejo muito. Agora vou te respeitar mais no mahjong, nunca mais te dou um Ron ou Tsumo quando você for o Leste, Mestre Bebop. Diga-me o que preciso fazer para na próxima reencarnação nascer cercado de lolis
É simples. Basta seu o filho mais velho e ter os pais mais jovens. Ter tios e tias mais jovens tb ajuda.
Engraçado que só tenho 3 primos, o resto é tudo prima. Já perdi uma namorada por causa de ciúmes de uma prima + ousada.
Quanto os Rons e Tsumos, irei cobrar mesmo.
(09/07/2013, 14:25)lnisishima Escreveu: Claro que irá querer, sou um cara irressístivel
Asuka não é 1000% irritante, Kirino é!
Asuka tentou fazer o shinji virar homem.. coisa que é humanamente impossível tentar fazer isso
Asuka tem peitos.. Kirino não
Asuka é ruiva.. Kirino tem cabelo tingido
(09/07/2013, 14:11)Thanos Escreveu: Tenho irmã. Então não sou siscon.
[2]
(09/07/2013, 14:14)uuvine Escreveu: pra mim não são as principais existem mais de trocentas tsundere, só pq eu não curto as do senso comum não significa que eu não goste
imagina minha situação
12 anos, funkeira e maloqueira.
nunca serei um siscon, trauma.
Aí já tem motivo.
(09/07/2013, 14:20)llNoNickll Escreveu: Se usar boné aba reta, fazer quadradinho de 8 e sempre dizer que é recalque... eu não faço ideia do tamanho da sua dor
Falam de tsundere e não incluíram a Asuka? Q iso jovens!!
(09/07/2013, 14:27)jasque Escreveu: não deixa de ser verdade xD
Se bem que já vi mais de 500 e voto...
(09/07/2013, 14:29)jasque Escreveu: consertei
o que asuka tem diferente da kirino?
Se bem que no caso da Asuka até dá para justificar, Kyou é só chato, já o Shinji....
(09/07/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: Asuka não é 1000% irritante, Kirino é!
Asuka tentou fazer o shinji virar homem.. coisa que é humanamente impossível tentar fazer isso
Gostei dos argumentos. Só faltou falar que Asuka é doce.
rktales, tire a dúvida cruel que atormenta o espírito dos membros deste fórum. Tu prefere as peitudas tipo a Sena, ou lolis tipo a Kobato? (Basicamente Sena ou Kobato?) Não vale se esquivar da pergunta, só pode escolher uma opção.
(09/07/2013, 14:34)Bebop Escreveu: É simples. Basta seu o filho mais velho e ter os pais mais jovens. Ter tios e tias mais jovens tb ajuda.
Engraçado que só tenho 3 primos, o resto é tudo prima. Já perdi uma namorada por causa de ciúmes de uma prima + ousada.
Quanto os Rons e Tsumos, irei cobrar mesmo.
Não foi isso q ela me disse.
Faz todo sentido. Na minha família é o contrário, só tenho 3 primas. Uma mais velha e duas mais novas.
Agora perder namorada por causa de ciúmes de prima nunca tinha visto
Ah, e pela primeira vez ri de uma piada sua.
(09/07/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: Asuka não é 1000% irritante, Kirino é!
Pra mim as duas conseguem ser irritantes cada qual do seu jeito
(09/07/2013, 14:37)Thanos Escreveu: rktales, tire a dúvida cruel que atormenta o espírito dos membros deste fórum. Tu prefere as peitudas tipo a Sena, ou lolis tipo a Kobato? (Basicamente Sena ou Kobato?) Não vale se esquivar da pergunta, só pode escolher uma opção.
(09/07/2013, 14:35)jasque Escreveu: po voce caiu no meu troll facil demais =/
mas não tem muita diferença entre tsunderes, sempre são irritantes depois dere dere, a comparação pra mim foi a falta de dere, pq na aparência é evidente.