Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(09/07/2013, 14:13)lnisishima Escreveu: Trai só por uma temporada, irei voltar em breve Icon_e_biggrin

Cara, você venceu na vida. Te invejo muito. Agora vou te respeitar mais no mahjong, nunca mais te dou um Ron ou Tsumo quando você for o Leste, Mestre Bebop. Diga-me o que preciso fazer para na próxima reencarnação nascer cercado de lolis Kyuubey

É simples. Basta seu o filho mais velho e ter os pais mais jovens. Ter tios e tias mais jovens tb ajuda.
Engraçado que só tenho 3 primos, o resto é tudo prima. Já perdi uma namorada por causa de ciúmes de uma prima + ousada.

Quanto os Rons e Tsumos, irei cobrar mesmo.Icon_e_biggrin

(09/07/2013, 14:25)lnisishima Escreveu: Claro que irá querer, sou um cara irressístivel Fuckyeah

Não foi isso q ela me disse.Coolface
Responder
(09/07/2013, 14:29)jasque Escreveu: consertei

o que asuka tem diferente da kirino? Coolface

Asuka não é 1000% irritante, Kirino é!
Asuka tentou fazer o shinji virar homem.. coisa que é humanamente impossível tentar fazer isso Icon_e_biggrin
Asuka tem peitos..  Kirino não
Asuka é ruiva.. Kirino tem cabelo tingido
Responder
(09/07/2013, 14:31)uuvine Escreveu: eu devo ter uma espécie de trauma com a kirino, realmente não é muito diferente

em relação as outras

taiga= exagerado demais
louise= enjoativo demais

po voce caiu no meu troll facil demais =/
Responder
(09/07/2013, 14:11)Thanos Escreveu: Tenho irmã. Então não sou siscon.
[2]

(09/07/2013, 14:14)uuvine Escreveu: pra mim não são as principais existem mais de trocentas tsundere, só pq eu não curto as do senso comum não significa que eu não goste

imagina minha situação

12 anos, funkeira e maloqueira.

nunca serei um siscon, trauma.
Aí já tem motivo.

(09/07/2013, 14:20)llNoNickll Escreveu: Se usar boné aba reta, fazer quadradinho de 8 e sempre dizer que é recalque... eu não faço ideia do tamanho da sua dor Triste

Falam de tsundere e não incluíram a Asuka? Q iso jovens!!
Icon_lol

(09/07/2013, 14:27)jasque Escreveu: não deixa de ser verdade xD
Icon_lol
Se bem que já vi mais de 500 e voto... Sorry

(09/07/2013, 14:29)jasque Escreveu: consertei

o que asuka tem diferente da kirino? Coolface
Se bem que no caso da Asuka até dá para justificar, Kyou é só chato, já o Shinji....Coolface
Responder
(09/07/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: Asuka não é 1000% irritante, Kirino é!
Asuka tentou fazer o shinji virar homem.. coisa que é humanamente impossível tentar fazer isso Icon_e_biggrin

Gostei dos argumentos. Só faltou falar que Asuka é doce.Icon_lol
Responder
(09/07/2013, 14:30)rktales Escreveu: http://www.internationalsaimoe.com/voting/ pensava que no new ja teria Kin-Iro

rktales, tire a dúvida cruel que atormenta o espírito dos membros deste fórum. Tu prefere as peitudas tipo a Sena, ou lolis tipo a Kobato? (Basicamente Sena ou Kobato?) Não vale se esquivar da pergunta, só pode escolher uma opção. Icon_lol
Responder
(09/07/2013, 14:34)Bebop Escreveu: É simples. Basta seu o filho mais velho e ter os pais mais jovens. Ter tios e tias mais jovens tb ajuda.
Engraçado que só tenho 3 primos, o resto é tudo prima. Já perdi uma namorada por causa de ciúmes de uma prima + ousada.

Quanto os Rons e Tsumos, irei cobrar mesmo.Icon_e_biggrin

Não foi isso q ela me disse.Coolface

Faz todo sentido. Na minha família é o contrário, só tenho 3 primas. Uma mais velha e duas mais novas. 

Agora perder namorada por causa de ciúmes de prima nunca tinha visto Icon_e_biggrin

Ah, e pela primeira vez ri de uma piada sua.

(09/07/2013, 14:35)Ton Tavares Escreveu: Asuka não é 1000% irritante, Kirino é!

Pra mim as duas conseguem ser irritantes cada qual do seu jeito Coolface
Responder
(09/07/2013, 14:37)Thanos Escreveu: rktales, tire a dúvida cruel que atormenta o espírito dos membros deste fórum. Tu prefere as peitudas tipo a Sena, ou lolis tipo a Kobato? (Basicamente Sena ou Kobato?) Não vale se esquivar da pergunta, só pode escolher uma opção. Icon_lol
Isso sim que eu chamo de "El paredón".
Icon_lol
Responder
(09/07/2013, 14:35)jasque Escreveu: po voce caiu no meu troll facil demais =/

mas não tem muita diferença entre tsunderes, sempre são irritantes depois dere dere, a comparação pra mim foi a falta de dere, pq na aparência é evidente.
Responder
(09/07/2013, 14:38)lnisishima Escreveu: Faz todo sentido. Na minha família é o contrário, só tenho 3 primas. Uma mais velha e duas mais novas. 

Agora perder namorada por causa de ciúmes de prima nunca tinha visto Icon_e_biggrin

Ah, e pela primeira vez ri de uma piada sua.

Pra mim as duas conseguem ser irritantes cada qual do seu jeito Coolface
Concordo.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 37 38 39 40 41 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes