Tive problemas para post um tópico, ficava "falando" que faltava "fechar tags".<”isso impedia de usar os recursos de edição.”>
“Só que não tinha nenhuma” tags”
Acabei clicando em “visualizar”. “E do nada aparecia isso...”
(05/01/2012, 13:27)transmetropolitan Escreveu: Tive problemas para post um tópico, ficava "falando" que faltava "fechar tags".<”isso impedia de usar os recursos de edição.”>
“Só que não tinha nenhuma” tags”
Acabei clicando em “visualizar”. “E do nada aparecia isso...”
Digníssimos, meu computador está acusando ataque de malware quando entro na pagina de mangás. Irei dar uma revisão geral para ver se o problema é aqui do meu lado, mas de qualquer forma vale o aviso.
(23/01/2012, 00:53)Lucas Medeiros Escreveu: Digníssimos, meu computador está acusando ataque de malware quando entro na pagina de mangás. Irei dar uma revisão geral para ver se o problema é aqui do meu lado, mas de qualquer forma vale o aviso.
pqp...
isso não pode acontecer de jeito nenhum...
despenca na busca do google...
(23/01/2012, 00:53)Lucas Medeiros Escreveu: Digníssimos, meu computador está acusando ataque de malware quando entro na pagina de mangás. Irei dar uma revisão geral para ver se o problema é aqui do meu lado, mas de qualquer forma vale o aviso.
Tambem não recebi nenhuma noticia posterior... passei tudo que tinha direito e não achei nada... devia ser algo que ativou naquela hora por sei lá qual razão e foi apagado pela proteção automática.