Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #41
Bom as vezes acontece de eu entrar pelo endereço forum.subeteanimes.com e não conseguir.

Pelo forum.minnasuki.com vai normalmente.

Isso é comum?

Aconteceu agora a pouco, mas voltou ao normal rapidinho.
Responder
 #42
Às vezes também o fórum não entra aqui, mas não é só pelo endereço do subete animes.
Responder
 #43
(13/02/2012, 12:24)jasque Escreveu: Bom as vezes acontece de eu entrar pelo endereço forum.subeteanimes.com e não conseguir.

Pelo forum.minnasuki.com vai normalmente.

Isso é comum?

Aconteceu agora a pouco, mas voltou ao normal rapidinho.

os domínios subete e minna estão configurados da mesma forma. Além de ter adquirido da mesma empresa e gerenciado pela mesma empresa. Então teoricamente não era para ocorrer essas diferenças. Simplesmente não sei responder esse problema que ta acontecendo ai. Única teoria que posso levantar é algum problema na resolução de DNS.
Responder
 #44
Eu to com um problema aqui no forum, a tela de resposta fica sobrepondo os botões de resposta e de visualização e as vezes aparece essa mensagem quando tento postar.

[Imagem: 2vj4vg0.jpg]

Alguem teve o mesmo problema ou sabe como resolver esse?
Responder
 #45
(11/04/2012, 20:41)Raffael Escreveu: Alguem teve o mesmo problema ou sabe como resolver esse?

por curiosidade...
qual navegador vc usa?
desde inicio era assim? ou começou esses dias?

se tiver mais gente com os mesmos problemas reporte aqui imediatamente...
Responder
 #46
Acontece mesmo isso, aconteceu comigo.
O que faço para comentar é sempre clicar em visualizar respostas e depois em postar respostas, no começo ficava irritado mas logo me acostumei.

P.S: Para enviar esse comentário fiz isso. HAHA!
Responder
 #47
(11/04/2012, 20:43)martec Escreveu: por curiosidade...
qual navegador vc usa?
desde inicio era assim? ou começou esses dias?

se tiver mais gente com os mesmos problemas reporte aqui imediatamente...

Mozila e uso ele a anos.
Responder
 #48
No meu caso uso o navegador Google Chrome, não perguntou para mim mas pensei que fosse bom responder.
Responder
 #49
(11/04/2012, 20:46)Raffael Escreveu: Mozila e uso ele a anos.

(11/04/2012, 20:47)leokun Escreveu: No meu caso uso o navegador Google Chrome, não perguntou para mim mas pensei que fosse bom responder.

começou esses dias?
ou sempre era assim?
Responder
 #50
(11/04/2012, 20:49)martec Escreveu: começou esses dias?
ou sempre era assim?

Desde o meu primeiro comentário foi assim, as vezes (menor parte das vezes) não acontece isso.
As vezes eu me esqueço do problema e clico direto em "responder" e o comentário é enviado normalmente, parece que quando da certo é como se fosse para não matar minha esperança e de vez em quando quebrar a cara, puro troll. Fuuu
Também, o dono do forum tem contrato logo com quem? Kyuubey
Desculpa, martec está sério e eu fazendo graça...
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 3 4 5 6 7 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes