Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #21
que estranho lol
Responder
 #22
Eu adorei a história, realmente muito bom. Parecia que estava assistindo um filme. Já estou ansioso pelo próximo.

Os mistérios que envolvem os "Amigos da Sexta", a relação entre Tanukis, Humanos e Tengus. Achei tudo muito interessante.

E deu pra notar que naquele bar todos eram Tanukis em forma humana. Quando a Benten entrou todos ficaram com medo e alguns começaram a se transformar em Tanukis e fugiram.

O protagonista é muito carismático e parece ter uma relação de amor e ódio com Benten. Talvez isso esteja relacionado ao incidente que impossibilitou o mestre deles de voar.

Yasaburou também parece ser bastante brincalhão, se transformando em homem ou mulher apenas para se divertir.

Também gostei muito da animação e do character designer. Enfim, excelente estreia em minha opinião, e se continuar assim com certeza vou acompanhar até o final.
Responder
 #23
Porra, eu to querendo ver esse também. Mas to sentindo que não vou dar conta de acompanhar tantos zzzzzzz
O que fazer, universo?
Responder
 #24
Ep 01

Alguma coisa interessante pra ver finalmente no domingo.

De longe uma das mais interessantes historias da temporada, mto relaxante. 

Não sei se foi só eu que me senti assim, mas parece que estava vendo um filme. Estreia nota 10!

10 animes até agora.. 6 continuações e só 4 novos.
Responder
 #25
Gostei demais, ansioso pelo próximo episódio.
Responder
 #26
(07/07/2013, 18:30)Ton Tavares Escreveu: Ep 01

Alguma coisa interessante pra ver finalmente no domingo.

De longe uma das mais interessantes historias da temporada, mto relaxante. 

Não sei se foi só eu que me senti assim, mas parece que estava vendo um filme. Estreia nota 10!

A mesma coisa pra mim. Melhor estreia até agora, com certeza.
Responder
 #27
dessas estréias de domingo esse foi o melhorzinho, pra mim a história pareceu meio confusa mais vou ver de novo
Responder
 #28
EP01

já eu não gostei muito do primeiro ep...
achei as coisas meio jogada...
no mais por enquanto continuarei acompanhando...
Responder
 #29
(07/07/2013, 21:51)martec Escreveu: EP01

já eu não gostei muito do primeiro ep...
achei as coisas meio jogada...
no mais por enquanto continuarei acompanhando...

achei que você não ia assistir esse Icon_e_biggrin
Responder
 #30
(07/07/2013, 21:52)jasque Escreveu: achei que você não ia assistir esse Icon_e_biggrin

why?
desde maio tava na lista de certeza que assistirei...
http://forum.minnasuki.com/thread-965-po...#pid164652
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes