Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Uchouten Kazoku


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 06/06/2013, 10:38.
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »
205 respostas neste tópico
 #11
Não vou ver, não aguentei nem ver o trailer... Icon_e_sad
Responder
 #12
(06/06/2013, 15:32)jasque Escreveu: Olha o nome do encerramento haha
Anime do ano.
Mas falando serio, grandes chances de ser a surpresa da temporada.
Gracas a Deus a PA Works mudou o estilo de animacao.

(06/06/2013, 15:45)leokun Escreveu: Espero que P.A. Works me faça gostar deste anime tanto quanto fez com RDG.
Espero que nao me faca dormir como RDG.
Responder
 #13
(06/06/2013, 15:32)jasque Escreveu: Olha o nome do encerramento haha
Me lembrou isso:

P.A.... Works...
Responder
 #14
(06/06/2013, 21:33)Jessi Escreveu: Espero que nao me faca dormir como RDG.

Este é o mal do estúdio P.A. Works. Mas, felizmente, RDG não me deixou nem um pouco sonolento.
Responder
 #15
(06/06/2013, 21:45)Bawler Escreveu: Me lembrou isso:
Link youtube: http://youtu.be/F4xbJQxmbwU

Caramba moeficaram The end of Evangelion Icon_lol
Responder
 #16
Gostei do trailer, tem cara de filme.

Acho que gostarei bastante.
Responder
 #17
Legal o sapo,porem não.
Responder
 #18
Muito, mas muito bom mesmo esse primeiro episódio. Apresentou alguns personagens, deixou em aberto algumas coisas que devem ser abordadas nos próximos(como o fato daquela menina meter medo em todo mundo), e foi divertido. Superos as minhas expectativas, que eram altas já.
Responder
 #19
Ep.01
Episódio bem interessante. Foi mais uma leve introdução sobre a divisão dessa sociedade (humanos, tanukis e tengus), além de ter apresentado alguns personagens (sem contar que curti o MC: não se importa em transformar numa garota, fuma, bebe e ainda tem uma língua afiada Icon_lol )

Temos muitas questões em aberto, mas isso serviu para estimular/aumentar a curiosidade sobre o que vêm.

(07/07/2013, 15:14)Hajimee Escreveu: Muito, mas muito bom mesmo esse primeiro episódio. Apresentou alguns personagens, deixou em aberto algumas coisas que devem ser abordadas nos próximos(como o fato daquela menina meter medo em todo mundo), e foi divertido. Superos as minhas expectativas, que eram altas já.

Imagino que tenha alguma relação com aqueles "Amigos da Sexta", afinal achei o grupo bem estranho e suspeito.
Responder
 #20
(07/07/2013, 15:36)llNoNickll Escreveu: Ep.01
Episódio bem interessante. Foi mais uma leve introdução sobre a divisão dessa sociedade (humanos, tanukis e tengus), além de ter apresentado alguns personagens (sem contar que curti o MC: não se importa em transformar numa garota, fuma, bebe e ainda tem uma língua afiada Icon_lol )

Temos muitas questões em aberto, mas isso serviu para estimular/aumentar a curiosidade sobre o que vêm.


Imagino que tenha alguma relação com aqueles "Amigos da Sexta", afinal achei o grupo bem estranho e suspeito.
Tb acho, tem cara de ser um grupo meio yakuza. E realmente, o MC é bem legal.
Responder
Páginas (21): « Anterior 1 2 3 4 5 ... 21 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes