Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(06/07/2013, 21:28)lnisishima Escreveu: Gostei desse desenho, só não sei se essas características combinam com cada um de nós Icon_lol

Traiu sua waifu? Eu ri..
Responder
Já começou a facção loli, eu até me simpatizei pela Youko, mas não assisti ainda e provavelmente não devo aderir.

Talvez se a adaptação de Watamote me decepcionar em um nível extremo.
Responder
(06/07/2013, 21:28)lnisishima Escreveu: Gostei desse desenho, só não sei se essas características combinam com cada um de nós Icon_lol

Eu sou meio despreocupado mesmo (não foi por nada que escolhi a Karen Icon_lol )
Responder
bem sobre a discussão de gênero...

http://forum.minnasuki.com/thread-33-pos...l#pid63636

slice of life, para eu gostar não depende do nível de comédia que tem lá...
muitos distinguem de slice que assiste do que não assiste dependendo se vai fazer rir ou não...
mas no caso de mim depende das personagens e interação delas...

Quer dizer, não pode ter personagem irritante no meio vide K-ON!, Nichijou, YuruYuri, Acchi Kocchi...
Não pode ter personagem masculino que atrapalhe "shoujo ai" e amizade fofura entre elas como Acchi Kocchi, Gj-bu etc...

sobre a tendência de venda pessoalmente não mudou de ano passado pra cá...
http://forum.minnasuki.com/thread-2-post...l#pid31545

copiando e colando o que postei na OS

Citar:maior mudança mesmo que teve é que agora a quantidade de LNs que são adaptados é muito maior do que antigamente em detrimento aos mangás.
se bem que pessoalmente isso é ponto positivo do que negativo.

outro ponto é as produções são influenciadas com a venda de BD e DVD. Nenhuma produtora vão produzir coisas que não vendem.
Os animes de madrugada são escapatória para relaxamento, os otakus não gostam de histórias sérias, isso não vende. Maioria dos quem assistem os animes pq não gostam de coisas sérias como em doramas, filmes...
Os otakus de alguma forma ditam esse mercado de anime, eles gastam fortuna com isso. Cada volume de BD custam entorno de 160 reais para cima, se o anime é de 1 cour (entorno de 12 eps) seria 160 reais x 6 volumes (2 eps em cada volume) que dá quase mil reais em uma série de 12 eps.
Responder
(06/07/2013, 21:31)Ton Tavares Escreveu: Traiu sua waifu? Eu ri..

Trai por pouco tempo, depois eu volto Icon_e_biggrin

(06/07/2013, 21:33)llNoNickll Escreveu: Eu sou meio despreocupado mesmo (não foi por nada que escolhi a Karen Icon_lol )

Só escolhi a Aya porque gosto de personagens twin tail Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Nem tinha pensado muito na personalidade.
Responder
modesto, não sei se combina

(não estou dizendo isso pra parecer modesto Icon_lol)
Responder
O mangá, que tinha sido dropado pela scanlator gringa, provavelmente voltará uma hora ou outra. =)
Responder
[Imagem: QIw4RFy.png]

Algo me diz que me senti trollado pelo meu próprio ouvido...
Icon_lol
Responder
Responder
(07/07/2013, 14:21)jasque Escreveu: isso ainda vira meme
Pois é.

LOL CR LOL
Icon_lol
[Imagem: JZXv6EX.png]
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 26 27 28 29 30 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes