(06/07/2013, 18:05)Belatriz Escreveu: Nossa, hoje de manhã o tópico tava na página 14, agora já tá na 26!
Foi tenso ler tudo, não entendi nada daquela conversa de gênero e tal
E eu gosto de Nichijou, me divertia muito assistindo. Só acho que poderiam ter cortado algumas partes, tipo todas as que não tinham Mai, Yuuko, Mio, Hakase, Nano e Sakamoto. Assim, talvez, ficariam 12 episódios.
Não deviam cortar o igo soccer, ele começou chato mas depois ficou épico xDD
as partes com o professor, o irmão dela e a menina do "ehhh?" eram engraçadas também
(06/07/2013, 18:11)jasque Escreveu: Não deviam cortar o igo soccer, ele começou chato mas depois ficou épico xDD
as partes com o professor, o irmão dela e a menina do "ehhh?" eram engraçadas também
Verdade, as do professor eram boas
As da menina do "ehhh?", eu só gostei daquela lá com o professor. Os dois fazendo "ehhh?" foi muito engraçado
Já as outras cenas dela, pra mim, eram meio lentas. E dava pena dela sendo trollada descaradamente...
(06/07/2013, 18:18)manju Escreveu:
Maior parte do inglês do anime é bem básico, então é "tranquilo". Mas a produção foi realmente acertada.
Mas o problema é que eu só sei ler o inglês. Não consigo traduzir ouvindo
(06/07/2013, 18:25)Belatriz Escreveu: Verdade, as do professor eram boas
As da menina do "ehhh?", eu só gostei daquela lá com o professor. Os dois fazendo "ehhh?" foi muito engraçado
Já as outras cenas dela, pra mim, eram meio lentas. E dava pena dela sendo trollada descaradamente...
As dela sozinha eram meio fracas mesmo, assim como boa parte do Nakanojo
aliás teve uma versão resumida de 12 eps que passou no NHK