(07/07/2013, 01:21)Thanos Escreveu: E como o blog dela é popular, existe a chance bem grande de alguém que pesquisar pelo mangá no google cair no blog dela e ficar desanimado pelo post em adquirir o mangá.
Agora os mais conhecidos blogs br poderiam ficar revoltados com o post para consequentemente criar uma resenha elogiando o mangá.
(07/07/2013, 01:31)Ton Tavares Escreveu: Cara, isso é de proposito, isso tem toda cara de uma pessoa que se espelha no Datena.
É sensacionalismo barato pra chamar atenção.
Mas eu falei já em outros posts justamente isso, ela quer aparecer, tentar ganhar visitas, já que ela tava perdendo muitas visitas ultimamente.
(07/07/2013, 01:32)leokun Escreveu: Agora os mais conhecidos blogs br poderiam ficar revoltados com o post para consequentemente criar uma resenha elogiando o mangá.
Anikenkai já fez, e uma um tanto quanto mais séria. Não duvido que o Gyabbo e o Chunan façam em breve também....
(07/07/2013, 01:31)Ton Tavares Escreveu: Cara, isso é de proposito, isso tem toda cara de uma pessoa que se espelha no Datena.
É sensacionalismo barato pra chamar atenção.
(07/07/2013, 01:47)leokun Escreveu: Eu sei, quis dizer que um pouco de elogio para o mangá e a JBC é garantido no blog.
Ah, isso sim. E não vão nem poder falar que o Chunan é puxa-saco da jbc que Futari H mostrou que eles criticam sim quando o mangá realmente é ruim ou quando tem alguma coisa ruim.
(07/07/2013, 01:49)Hajimee Escreveu: Ah, isso sim. E não vão nem poder falar que o Chunan é puxa-saco da jbc que Futari H mostrou que eles criticam sim quando o mangá realmente é ruim ou quando tem alguma coisa ruim.
Bem, atualmente só leio mesmo os checklist deles, desta parte gosto bastante.