Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Kin-iro Mosaic

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 20/05/2013, 08:49.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88 Próximo »
878 respostas neste tópico
(06/07/2013, 13:35)llNoNickll Escreveu: Comentei ali em cima que é humanamente impossível gostar de tudo (esse ai mereceria um prêmio Icon_lol ). Mas se você gosta de um gênero (SoL, por exemplo) iria reclamar de algo unicamente por ter elementos típicos deste gênero? 

Seria a mesma coisa que eu dizer que gostava de games de futebol, mas desgostei por todo jogo novo (PES/FIFA [Insira ano aqui] ter como objetivo chutar uma bola no gol adversário Icon_rolleyes

O exemplo do jogo de futebol é excelente, porque você pode gostar do gênero, mas pode não gostar de um jogo que é feito. Não tem como a pessoa gostar de todas as coisas, você mesmo disse isso, mesmo que seja do mesmo gênero.
Responder
Responder
Acontece também de se gostar tanto de um anime de um determinado gênero, e, com isso, passar a odiar o gênero todo por nenhum deles corresponder aquilo que a amada série tem. Por exemplo, quando Madoka chegou, vi muita gente desgostar de todos os outros mahou shoujos que eram lançados, simplesmente por não serem "originais". O que é curioso, porque Madoka é acima de tudo um mahou shoujo. Se ele é desconstrução ou não é outra história, mas se consideramos ele uma desconstrução, só pode ser assim porque tem como base os conceitos mais caros ao mahou shoujo.
Responder
Personagem realmente é algo que influencia muito na sua afeição por alguma série.
Responder
Não comecem a festa sem mim Clap

baixando a rawr aqui
Responder
(06/07/2013, 13:55)jasque Escreveu: Não comecem a festa sem mim Clap

baixando a rawr aqui

Vou ser sincero e dizer que só agora percebi que seu avatar e assinatura são de Kin-iro Icon_e_surprised
Responder
(06/07/2013, 13:48)lnisishima Escreveu: Acontece também de se gostar tanto de um anime de um determinado gênero, e, com isso, passar a odiar o gênero todo por nenhum deles corresponder aquilo que a amada série tem. Por exemplo, quando Madoka chegou, vi muita gente desgostar de todos os outros mahou shoujos que eram lançados, simplesmente por não serem "originais". O que é curioso, porque Madoka é acima de tudo um mahou shoujo. Se ele é desconstrução ou não é outra história, mas se consideramos ele uma desconstrução, só pode ser assim porque tem como base os conceitos mais caros ao mahou shoujo.
Interessante no caso de Madoka, é que comigo foi o oposto, passei a dar mais valor a outros do gênero. E inclusive a gostar mais do gênero em si. Aliás, quando voltei a ver anime, o primeiro gênero desgostado era mecha... até que resolvi ver 1 Icon_lol , gostei o suficiente para gostar do gênero atualmente Icon_lol Icon_lol Icon_lol

(06/07/2013, 13:55)jasque Escreveu: Não comecem a festa sem mim Clap

baixando a rawr aqui
Ohmy
Too late. Icon_lol

Edit: Outro que vai morrer de moe.
Responder
(06/07/2013, 10:56)Ton Tavares Escreveu: É bem isso mesmo. Toda temporada tem anime desse tipo, nessa acho que tem uns 4 animes desse tipo.

Jasque, Manju e martec comemoram.. eu nao Icon_e_confused

Nem a pau tem toda temporada, último que teve do tipo sem ser continuação foi Natsuiro Kiseki e nem era lá essas coisas...

(06/07/2013, 13:56)lnisishima Escreveu: Vou ser sincero e dizer que só agora percebi que seu avatar e assinatura são de Kin-iro Icon_e_surprised

Po e eu me esforcei tanto Icon_e_biggrin
Responder
(06/07/2013, 13:58)jasque Escreveu: Nem a pau tem toda temporada, último que teve do tipo sem ser continuação foi Natsuiro Kiseki e nem era lá essas coisas...

Po e eu me esforcei tanto Icon_e_biggrin

Mas teve
Responder
(06/07/2013, 13:08)llNoNickll Escreveu: Então você não gostava, apenas não tinha problemas em ver. Esse papo de que "eu gostava mas enjoei" não cola para mim: se você gosta de algo, vai com isso até o fim (parece aquele papo de "Eu gostava do anime X até que vi ele novamente e odiei" Icon_rolleyes Piscada

Nada a ver isso que você falou. Você pode muito bem gostar de uma coisa hoje e não gostar mais amanhã. "Se você gosta de algo, vai com isso até o fim", não é bem assim que as coisas acontecem. As pessoas mudam e seus gostos também, isso é natural. O fato é que animes açucarados como esse não são mais minha praia. A não ser que tenha algo que o diferencie dos demais.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 14 15 16 17 18 ... 88 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes