Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Kin-iro Mosaic
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 20/05/2013, 08:49.
|
878 respostas neste tópico
|
06/07/2013, 14:02 |
06/07/2013, 14:02 |
06/07/2013, 14:06 |
(06/07/2013, 14:02)jasque Escreveu: eu editei, mas não foi a tempo xD Mas enfim, ainda não mudo de opinião que esse seu genero é um dos mais favorecidos pq sempre tem aos montes por aew, não tantos quanto os mais antigos, mas nos ultimos anos é o que mais tem animes. A parti desse ano são os dedicados as fushojis que crescerá.. e pergunto kde aqueles Josei que estavamos acostumados a ver? sumiu.. até os Seinens tão sumindo.. e parece que ninguém tá percebendo.
bom end card
(06/07/2013, 14:00)Vortex Escreveu: Nada haver isso que você falou. Você pode muito bem gostar de uma coisa hoje e não gostar mais amanhã. "Se você gosta de algo, vai com isso até o fim", não é bem assim que as coisa acontecem. As pessoas mudam e seus gostos também, isso é natural. O fato é que animes açucarados como esse não são mais minha praia. A não ser que tenha algo que o diferencie dos demais.Bom, em relação ao animu em si seria: Moe, engrish, kawaii, visão japonesa do "mundo", moe, kawaii, personagens...
06/07/2013, 14:08 |
(06/07/2013, 14:06)Ton Tavares Escreveu: Mas enfim, ainda não mudo de opinião que esse seu genero é um dos mais favorecidos pq sempre tem aos montes por aew, não tantos quanto os mais antigos, mas nos ultimos anos é o que mais tem animes. A parti desse ano são os dedicados as fushojis que crescerá.. e pergunto kde aqueles Josei que estavamos acostumados a ver? sumiu.. até os Seinens tão sumindo.. e parece que ninguém tá percebendo. há alguns anos até era o que mais tinha, mas nesses últimos não teve tantos ainda mais se for considerar os que são adaptação de 4koma, sem ser de 3 minutos ainda mais os bem feitos O gênero que mais tem no momento deve ser romcom de light novel
06/07/2013, 14:09 |
Sobre os Seinens sumidos é bem fácil de perceber mesmo, até nas revistas de mangá adulto, muito seinen ta sendo finalizado e eu quero ver como vão repor.
(06/07/2013, 14:06)Ton Tavares Escreveu: Mas enfim, ainda não mudo de opinião que esse seu genero é um dos mais favorecidos pq sempre tem aos montes por aew, não tantos quanto os mais antigos, mas nos ultimos anos é o que mais tem animes. A parti desse ano são os dedicados as fushojis que crescerá.. e pergunto kde aqueles Josei que estavamos acostumados a ver? sumiu.. até os Seinens tão sumindo.. e parece que ninguém tá percebendo.O Japão mudou depois do terremoto + tsunami + desastre nuclear. E o animes refletem isso. Particularmente prefiro mais essa visão "açucarada". Edit: E anime é uma das maneiras de se fugir da realidade dura. (06/07/2013, 14:09)Suzetsu Escreveu: Sobre os Seinens sumidos é bem fácil de perceber mesmo, até nas revistas de mangá adulto, muito seinen ta sendo finalizado e eu quero ver como vão repor. talvez mude agora que shingeki vai vender bastante Mas não sei se vai fazer diferença, era esperado que vendesse já que o mangá já era best seller e dos mangás que vendem muito não restou muita coisa pra adaptar |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes