Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Love Lab


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 16/06/2013, 04:03.
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »
279 respostas neste tópico
 #31
(04/07/2013, 22:26)Belatriz Escreveu: Não faço a mínima ideia do isso que significa (TL), mas de qualquer forma, Ganbatte! Icon_e_biggrin

EP01
Pra mim, até agora, uma das melhores estreias. Assisti o episódio todinho sorrindo. Adorei a interação entre as duas protagonistas, e amei a Maki Wub
A propósito, melhor cena do episódio:
Spoiler:  
[Imagem: tumblr_mpfqunviNi1s4qvrdo1_r1_500_zps7bf...1372987486]
TL = translation (tradução na nossa língua).


(04/07/2013, 22:31)Qoppa Escreveu: +1 por ter tentado. Icon_lol E porque não tinha visto antes imagem de programa pra subar. Parece divertido agora.
Estava me divertindo, apesar da fome e do cansaço.
Até que digievolui o suficiente para tentar traduzir de ouvido...
Responder
 #32
Ia ver esperando fanservice yuri, mas meu... Entendi certo, um aí é trap? 

Bom... se manter a aparência de garota sempre, quem sabe ainda dê pra ver.

Edit: ah, parece que não é isso
Responder
 #33
(04/07/2013, 23:36)H/u/nter Escreveu: Ia ver esperando fanservice yuri, mas meu... Entendi certo, um aí é trap? 

Bom... se manter a aparência de garota sempre, quem sabe ainda dê pra ver.

Edit: ah, parece que não é isso
Não tem trap, mas tem um tanto de devaneios da Maki...
Responder
 #34
(04/07/2013, 23:54)manju Escreveu:
Não tem trap, mas tem um tanto de devaneios da Maki...
Ainda bem, depois de ler o comentário do H/u/nter tava preocupado.... Icon_lol
Responder
 #35
Acabei as falas, agora só preciso procurar as plaquinhas e traduzir, além da OP e ED...

Edit:
E pelo que me lembro tem um bocado delas... Vai demorar. Triste
Responder
 #36
Curti. 

Quando vi a primeira imagem do anime achei que droparia logo de cara, mas gostei das piadas. 

As duas protagonistas também ajudam, são bem legais e combinam muito uma com a outra. 

Parece aquelas duplas de comediantes japoneses (manzai), na qual tem um meio loucão e um mais sério Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A única coisa feia é o uniforme, ganha o título de mais feio do ano fácil fácil.
Responder
 #37
(05/07/2013, 13:08)lnisishima Escreveu: Curti. 

Quando vi a primeira imagem do anime achei que droparia logo de cara, mas gostei das piadas. 

As duas protagonistas também ajudam, são bem legais e combinam muito uma com a outra. 

Parece aquelas duplas de comediantes japoneses (manzai), na qual tem um meio loucão e um mais sério Icon_lolIcon_lolIcon_lol

A única coisa feia é o uniforme, ganha o título de mais feio do ano fácil fácil.
Mas uniforme de ginasial costuma ser o mais feio, esse ainda até que é bonitinho...
Responder
 #38
Parece que acompanharei esse Icon_e_biggrin

Acabei de baixar Rozen Maiden e baixando Dangan
Responder
 #39
(05/07/2013, 13:43)manju Escreveu:
Mas uniforme de ginasial costuma ser o mais feio, esse ainda até que é bonitinho...

Isso é verdade, acho que só não curti mesmo as cores berrantes. Gosto de ver as lolis naqueles mais discretos Icon_e_biggrin
Responder
 #40
Agora sim.
Troll was sucessful.
Icon_lol
Consegui lançar antes dos gringos, mas a coisa deve ser tensa.
Lol2
Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (28): « Anterior 1 2 3 4 5 6 ... 28 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes