Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
Queria saber como que anda a discussão desse anime no 2ch.
Responder
(04/07/2013, 14:07)Kawaiiara Escreveu: E você está me quotando por...? Eu nem falei nada disso, eu só achei engraçado ela usar "analise critica" pra free! que é um anime mais pra passar o tempo, não tem nenhum plot twist ou coisas assim...

E esse fansub é troll, então já era esperado... Não que seja certo.

Não te quotei para dizer que você está errada ou mesmo para falar especificamente para você, mas sim para dar base e enfatizar o meu comentário.
Aí a pessoa que não conhece e vai ver como é, acaba tendo um julgamento precipitado sobre a obra.

Desculpe pelo equívoco causado.
Responder
(03/07/2013, 21:58)Vortex Escreveu: Assisti o primeiro apenas pra não dizer que não dei uma chance. E como eu já previa foi drop instantâneo. Fujoshis divirtam-se.

Assisti alguns minutos, mas... Drop Intantâneo²

Protagonistas com vozes femininas
Nomes femininos

Será legal para quem gosta do gênero.
Responder
(04/07/2013, 14:12)Hugoo Escreveu: Não te quotei para dizer que você está errada ou mesmo para falar especificamente para você, mas sim para dar base e enfatizar o meu comentário.
Aí a pessoa que não conhece e vai ver como é, acaba tendo um julgamento precipitado sobre a obra.

Desculpe pelo equívoco causado.

Beleza, mas Free! já ta sendo julgado com ou sem trollagem. Icon_rolleyes
Responder
Sei lá.
Acho que vou ver
Responder
(04/07/2013, 14:18)Jessi Escreveu: Sei lá.
Acho que vou ver

Veja que eu te dou uma balinha. o/
Responder
(04/07/2013, 14:18)AmagamiBr Escreveu: Assisti alguns minutos, mas... Drop Intantâneo²

Protagonistas com vozes femininas
Nomes femininos

Será legal para quem gosta do gênero.

Só no começo eles tem voz de menina

depois mostra eles crescidos com voz de homem

No começo eu estranhei também
Responder
Não posso dizer que não me diverti, mas vergonha alheia veio junto.
Responder
(04/07/2013, 14:02)Oiacz Escreveu: Isso aí é a menor das zoações deles Icon_lol
Alguns exemplos... eles encheram Girls und Panzer com legendas/palavras em alemão.
Muv-Luv tem episódios com kanji invés de tradução em algumas cenas.
Ainda em Muv-Luv... quando falavam da Rússia, eles colocavam "The Commies" na legenda...
Colorido mesmo. Muv-Luv foi a coisa mais zoada que já vi. Fora que é o único Sub que fez, terrível =/

Em Free!, a legenda tá idêntica a da Horrible. Só mudaram algumas Crunchyrollzadas e colocaram aquilo na Opening.

melhor fansub rindo muito aqui Sorrisão
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 47 48 49 50 51 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes