Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q3) - Free!

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 25/05/2013, 02:39.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 122 Próximo »
1217 respostas neste tópico
(04/07/2013, 13:44)Hugoo Escreveu: Pra ela estar dizendo isso, deve ser porque ela realmente assistiu por esse fansub, ou pelo menos baixou o episódio e viu.
Não tenho nenhum motivo no mundo pra pensar que ela fez esse tipo de comentário por ter visto uma mera print.
[Imagem: mPQDu2z.jpg]
Responder
Responder
Responder
Responder
Acho que ela baixou no commie
Responder
(04/07/2013, 13:58)Blanky Escreveu: Então esse fansub, fez isso apenas para zoar.... Bizarro, tudo bem não gostei mas isso ai para mim é um pouco demais, se fosse para fazer isso seria melhor apenas deixar passar....

Isso aí é a menor das zoações deles Icon_lol
Alguns exemplos... eles encheram Girls und Panzer com legendas/palavras em alemão.
Muv-Luv tem episódios com kanji invés de tradução em algumas cenas.
Ainda em Muv-Luv... quando falavam da Rússia, eles colocavam "The Commies" na legenda...
Colorido mesmo. Muv-Luv foi a coisa mais zoada que já vi. Fora que é o único Sub que fez, terrível =/

Em Free!, a legenda tá idêntica a da Horrible. Só mudaram algumas Crunchyrollzadas e colocaram aquilo na Opening.
Responder
Responder
(04/07/2013, 14:04)Hugoo Escreveu: O que não é motivo nenhum para o sub colocar um "Gay Swimming" como subtítulo, eu posso achar o anime a viadagem que for (e acho viadagem mesmo), mas o anime não é Yaoi e não tem foco no romance masculino, o foco está claro no esporte e no máximo fanservice para o público feminino.

Se o subtítulo fosse oficial tudo bem, mas não é, e não tem um pingo de bom senso da parte de quem traduz colocar isso no subtítulo.
E você está me quotando por...? Eu nem falei nada disso, eu só achei engraçado ela usar "analise critica" pra free! que é um anime mais pra passar o tempo, não tem nenhum plot twist ou coisas assim...

E esse fansub é troll, então já era esperado... Não que seja certo.
Responder
Responder
(04/07/2013, 14:02)Oiacz Escreveu: Isso aí é a menor das zoações deles Icon_lol
Alguns exemplos... eles encheram Girls und Panzer com legendas/palavras em alemão.
Muv-Luv tem episódios com kanji invés de tradução em algumas cenas.
Ainda em Muv-Luv... quando falavam da Rússia, eles colocavam "The Commies" na legenda...
Colorido mesmo. Muv-Luv foi a coisa mais zoada que já vi. Fora que é o único Sub que fez, terrível =/

Em Free!, a legenda tá idêntica a da Horrible. Só mudaram algumas Crunchyrollzadas e colocaram aquilo na Opening.

Que é isso jovem??? Icon_lol 
Imagina se apenas esse fansub fosse legendar o Free, acho que teria muitos protesto aqui nesse tópico Icon_lol
mas assim embora seja apenas zoação, não concordo fazer isso, independente do anime... Geral quer trollar até quando está assistindo animes
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 46 47 48 49 50 ... 122 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes