Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q3) - Free!
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 25/05/2013, 02:39.
|
1217 respostas neste tópico
|
04/07/2013, 01:21 |
04/07/2013, 01:21 |
Melhor parte deste anime....
A abertura.
04/07/2013, 01:24 |
Free! Episódio 1
Enfim, uma das mais aguardadas estreias, por bem ou por mal, da temporada. Gostei muito da interação dos personagens, espero que nos próximos episódios isso seja mais aprofundado. Ainda comentando sobre os personagens, são muito simpáticos, principalmente o Nagisa, ele consegue transparecer uma camaradagem sem ser forçado. O Rin visualmente é muito bacana, mas gostei mais da versão dele criança, se bem que com certeza será explicado o fato dele ter se tornado tão arrogante. O Makoto também é um personagem bem legal, em questão de visual, com certeza ele estará no top três entre o público feminino. Sobre o Haruka, assim como o Rin, terá de ser melhor desenvolvido, porque né! Todo aquele papo em se tornar uma pessoa comum? Só porque é safo em natação?... Tenho altas expectativas pelo Megane-kun do grupo... Talvez pelo fato de eu também usar óculos Gostei muito da animação, apesar de nítidamente não estar no padrão Kyoani 120% de qualidade. O ponto que certamente mais me agradou foi o charadesign dos personagens, é muito interessante ver essa estética retratando personagens mais adultos, muito bom. Está quase certo que acompanharei, é certo que muito mais fanservice vem por aí, mas isso não é problema, o que espero é um bom desenvolvimento de personagens e muita competição entre eles.
04/07/2013, 01:40 |
04/07/2013, 01:41 |
Oia até que foi bem de boa o anime, curti a execução e alguns personagens, mais as femininas, tipo a professora, gamei nela XD.
Tem umas cenas bem do lado rosa da força, tipo o cara entrando no banheiro e o outro no meio da banheira, lol, se um amigo meu entrasse no meio do banho provavelmente iria chamar ele pra dentro kkkkk, zuera a parte, provavelmente um macho normal iria estranhar o fato e mandar o outro passear. E nussa senhora, a cada 3 minutos aparecia um cara sem camisa XDDD. Mas tirando esses poréns, não vi nada demais, se ele focar na história e na evolução dos personagens, e não só em tanquinhos, vou ver até o final.
04/07/2013, 01:52 |
(04/07/2013, 01:41)Verde Grisi Escreveu: se um amigo meu entrasse no meio do banho provavelmente iria chamar ele pra dentro kkkkk Eu sei que isso é zoeira, mas tome cuidado com esse tipo de comentário, pois as meninas aqui vai cair em cima de você igual urubu querendo te shippar em alguma coisa yaoi.
04/07/2013, 01:54 |
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes