Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q2) - Ore no Imouto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai. (2nd)


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 05/02/2013, 08:42.
Páginas (309): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 309 Próximo »
3084 respostas neste tópico
 #2.061
(03/07/2013, 13:14)AmagamiBr Escreveu: Tem até da Manami Icon_e_wink

Belas imagens, só falta meu psp e a tradução em inglês (se bem que da para acompanhar pelo youtube já traduzido).

eu nem tenho interesse nessa VN, mas fiquei curioso com essa rota da manami, aposto que a da kirino eles descobrem que não são irmãos de sangue lol
Responder
 #2.062
Vish, tá faltando muita coisa aí, cadê os finais com a Bridget, Kanata, Tamaki, Hinata, Ria e a Kaori? 

Isso é favoritismo!!  Tá errado isso aí!!

E a Manami ficou linda demais de cabelo comprido.
Responder
 #2.063
devia ter uns finais :

ayase x kirino 
kuroneko x kirino
kuroneko x saori 

ai eu ia curtir Icon_e_biggrin

(03/07/2013, 13:19)Hugoo Escreveu: Vish, tá faltando muita coisa aí, cadê os finais com a Bridget, Kanata, Tamaki, Hinata, Ria e a Kaori? 

Isso é favoritismo!!  Tá errado isso aí!!

E a Manami ficou linda demais de cabelo comprido.

eu acho que tem uma com as irmãs da kuroneko, mas as outras totalmente random.

realmente a manami ficou melhor com cabelo comprido
Responder
 #2.064
(03/07/2013, 13:19)Hugoo Escreveu: Vish, tá faltando muita coisa aí, cadê os finais com a Bridget, Kanata, Tamaki, Hinata, Ria e a Kaori? 

Isso é favoritismo!!  Tá errado isso aí!!

E a Manami ficou linda demais de cabelo comprido.

Hinata...

[Imagem: 3ucu7.png]

por @jasque
Responder
 #2.065
(03/07/2013, 13:23)uuvine Escreveu: devia ter uns finais :

ayase x kirino 
kuroneko x kirino
kuroneko x saori 

ai eu ia curtir Icon_e_biggrin


eu acho que tem uma com as irmãs da kuroneko, mas as outras totalmente random.

realmente a manami ficou melhor com cabelo comprido

Embora eu tivesse comentado de zoeira, algumas poderiam dar até certo, eu por exemplo acho a Kanata uma personagem bem legal. 
E tenho até ideia de como poderia ser montada uma rota pra Bridget, mas eu teria muita preguiça de fazer uma fanfic pra isso.

(03/07/2013, 13:26)AmagamiBr Escreveu: Hinata...

[Imagem: 3ucu7.png]

por @jasque

Dat loli ass. Devil
Responder
 #2.066
(02/07/2013, 23:03)Marurin Escreveu: Quer dizer então que só porque ela é odiada, ela não pode vencer? O autor tem que ficar de joelhos e fazer a vontade dos fãs das outras garotas só porque estão na maioria? Só pra você ter uma idéia, até ele odiava a Kirino. Isso não fez com que ele tirasse o foco dela.

E a Kirino tem sido dere desde o episódio 9. Quanto maior o tsun, mais doce é o dere.

Não tenho dúvidas de que ele odiava a Kirino, afinal, odiá-la é a coisa mais fácil do mundo. Acontece que o amor dele pelo próprio bolso deve ser bem maior. Ele nunca iria contrariar os otakus tirando o foco da Kirino. O prejuízo seria grande e o fator siscon fala mais alto.
Responder
 #2.067
(03/07/2013, 12:37)AmagamiBr Escreveu: O autor não escreve apenas para ele, tem que levar em consideração o público também.
Ele odiava a Kirino?

Levar em consideração o público e deixar que os fãs escrevam a estória por ele são duas coisas completamente diferentes. Ele não tem obrigação de agradar a todos.

E sim, ele odiava a Kirino. Rolou entrevista logo depois do lançamento do volume 12 que ele falou que como ele criou a Kirino pra ser uma personagem odiável, ele também passou a odiá-la, mas com o passar do tempo, o desenvolvimento dela fez que ela virasse a personagem favorita dele.

Antigamente, as favoritas dele eram a Saori e a Kuroneko, e a Kirino era a que ele mais odiava.
Responder
 #2.068
(03/07/2013, 20:40)Marurin Escreveu:
Levar em consideração o público e deixar que os fãs escrevam a estória por ele são duas coisas completamente diferentes. Ele não tem obrigação de agradar a todos.

E sim, ele odiava a Kirino. Rolou entrevista logo depois do lançamento do volume 12 que ele falou que como ele criou a Kirino pra ser uma personagem odiável, ele também passou a odiá-la, mas com o passar do tempo, o desenvolvimento dela fez que ela virasse a personagem favorita dele.

Antigamente, as favoritas dele eram a Saori e a Kuroneko, e a Kirino era a que ele mais odiava.

Entendo seus argumentos e você tem seus motivos para acreditar que o final com a Kirino seria o ideal, assim como os fãs da Kuroneko/Ayase/Saori também têm. Icon_e_wink
Responder
 #2.069
Pqp,acho que Oreimo devia ter ficado só em VN,ou pelo menos colocar finais alternativos no anime.Quem sabe o que vira...
Responder
 #2.070
(03/07/2013, 23:13)Ryunosuke Escreveu: Pqp,acho que Oreimo devia ter ficado só em VN,ou pelo menos colocar finais alternativos no anime.Quem sabe o que vira...

Fala isso pro autor, estúdios e etc que querem ganhar dinheiro em cima da obra.
Responder
Páginas (309): « Anterior 1 ... 205 206 207 208 209 ... 309 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 24 Visitantes